Atente para essa pessoa


Sua intenção é fazer o melhor. É ser melhor para Deus e também para as pessoas; Diz ter uma certeza do Espírito Santo e pronto e acabou. Ela até vai à igreja, mas chega em cima da hora e sai assim que termina, pois não quer papo com ninguém; ela não se mistura com as outras pessoas! Ela “evangeliza” sozinha ou pela internet; acreditando estar fazendo a vontade de Deus. Ela quer viver no seu mundinho e se encontra uma pessoa que pensa como ela, é ainda melhor; As duas se unem para fazer “propósitos” a fim de agradar a Deus. Diz estar com a pessoa certa, com a irmã que não teve. “Uma entende a outra”  Parece mais um casal do que duas amigas!! Desculpem mas estou cansada de ver isso nas igrejas por aí, aff... e ao invés de se unirem para melhorar uma a outra, se unem para destruir a outra sem perceberem. O diabo consegue fazer isso muito bem, porque ele se camufla e usa pessoas de dentro da igreja para se aproximar da gente se fazendo de amigas...

Suas características são visíveis somente com certo tempo. Ela não consegue disfarçar para sempre; O que a pessoa sente não dura muito, aliás, nada na vida de uma pessoa enganada dura muito. Ela alimenta uma amizade não por muito tempo. Aquela pessoa que ela dizia ser a irmã, simplesmente agora é sua pior inimiga! Ninguém a sua volta presta, só uma pessoa ou outra. Ela consegue ficar chateada facilmente e está sempre sendo levada pelas emoções e sentimentos. Dificilmente consegue pensar, porque o sentimento é tão forte dentro dela, que ela quase nunca usa a cabeça. Está sempre indo pelo que sente, toma as decisões baseadas no que está sentindo.

O “testemunho” dela, só ela vê. Mais ninguém consegue enxergar. Ela até muda um pouco, acredito que pela misericórdia de Deus e pelo tempo, mas o verdadeiro milagre ainda não aconteceu! Está sempre passando pelos mesmos tipos de problemas; Os conselhos de pessoas próximas também são quase sempre os mesmos, mas infelizmente nada muda e nada acontece! Afinal, ela sabe de tudo. Sabe o que tem que fazer, mas nunca faz! Ela só faz aquilo que é bom e agradável aos seus próprios olhos; tem capacidade para ver os erros de todos, mas não consegue enxergar os seus; a pregação do pastor, nunca é pra ela, mas para o vizinho.

Tenho certeza que ao ler esse texto, ela se lembrou de alguém, mas não conseguiu olhar pra ela mesma.

Já sabe que pessoa é essa?

Amanhã irei postar perguntas que irão esclarecer melhor o texto de hoje!
Não perca.... 

P.S: Antes que comecem a dizer que eu estou julgando as pessoas, gostaria de ressaltar que não é esse o objetivo desse texto, mas sim esclarecer. Normalmente as pessoas de fora, conseguem enxergar melhor os nossos problemas, do que nós mesmas. 




Josi Rocha

blog.josirocha@r7.com




Comentários

  1. Nossa arrebentou, muito fooorte!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ass: Bruna Borba , não vejo a hr de chegar amanhã pra ter mas!

    ResponderExcluir
  2. Violento
    A Senhora Arrebenta
    Amanha to aqui de novo hahah
    Fica na fé
    By Adriely Miranda

    ResponderExcluir
  3. Realmente muito forte Josi!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar