5 de novembro de 2012

Atente para essa pessoa


Sua intenção é fazer o melhor. É ser melhor para Deus e também para as pessoas; Diz ter uma certeza do Espírito Santo e pronto e acabou. Ela até vai à igreja, mas chega em cima da hora e sai assim que termina, pois não quer papo com ninguém; ela não se mistura com as outras pessoas! Ela “evangeliza” sozinha ou pela internet; acreditando estar fazendo a vontade de Deus. Ela quer viver no seu mundinho e se encontra uma pessoa que pensa como ela, é ainda melhor; As duas se unem para fazer “propósitos” a fim de agradar a Deus. Diz estar com a pessoa certa, com a irmã que não teve. “Uma entende a outra”  Parece mais um casal do que duas amigas!! Desculpem mas estou cansada de ver isso nas igrejas por aí, aff... e ao invés de se unirem para melhorar uma a outra, se unem para destruir a outra sem perceberem. O diabo consegue fazer isso muito bem, porque ele se camufla e usa pessoas de dentro da igreja para se aproximar da gente se fazendo de amigas...

Suas características são visíveis somente com certo tempo. Ela não consegue disfarçar para sempre; O que a pessoa sente não dura muito, aliás, nada na vida de uma pessoa enganada dura muito. Ela alimenta uma amizade não por muito tempo. Aquela pessoa que ela dizia ser a irmã, simplesmente agora é sua pior inimiga! Ninguém a sua volta presta, só uma pessoa ou outra. Ela consegue ficar chateada facilmente e está sempre sendo levada pelas emoções e sentimentos. Dificilmente consegue pensar, porque o sentimento é tão forte dentro dela, que ela quase nunca usa a cabeça. Está sempre indo pelo que sente, toma as decisões baseadas no que está sentindo.

O “testemunho” dela, só ela vê. Mais ninguém consegue enxergar. Ela até muda um pouco, acredito que pela misericórdia de Deus e pelo tempo, mas o verdadeiro milagre ainda não aconteceu! Está sempre passando pelos mesmos tipos de problemas; Os conselhos de pessoas próximas também são quase sempre os mesmos, mas infelizmente nada muda e nada acontece! Afinal, ela sabe de tudo. Sabe o que tem que fazer, mas nunca faz! Ela só faz aquilo que é bom e agradável aos seus próprios olhos; tem capacidade para ver os erros de todos, mas não consegue enxergar os seus; a pregação do pastor, nunca é pra ela, mas para o vizinho.

Tenho certeza que ao ler esse texto, ela se lembrou de alguém, mas não conseguiu olhar pra ela mesma.

Já sabe que pessoa é essa?

Amanhã irei postar perguntas que irão esclarecer melhor o texto de hoje!
Não perca.... 

P.S: Antes que comecem a dizer que eu estou julgando as pessoas, gostaria de ressaltar que não é esse o objetivo desse texto, mas sim esclarecer. Normalmente as pessoas de fora, conseguem enxergar melhor os nossos problemas, do que nós mesmas. 




Josi Rocha

blog.josirocha@r7.com




3 comentários:

  1. Nossa arrebentou, muito fooorte!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ass: Bruna Borba , não vejo a hr de chegar amanhã pra ter mas!

    ResponderExcluir
  2. Violento
    A Senhora Arrebenta
    Amanha to aqui de novo hahah
    Fica na fé
    By Adriely Miranda

    ResponderExcluir