Mas cadê o Foco Mesmo?



Com uma simples pergunta que Ele faz, você começa a entender tudo direitinho.
Por que você mudou o seu Foco?

É muito, mas muito fácil a gente mudar a direção em que estamos seguindo. Basta nos encher de compromissos e afazeres, basta sermos promovidas, basta a realização de um pequeno desejo nosso, e? “Pimba!” Mudança de rumos...
É normal, somos humanos e como eu disse ontem, procuramos fazer aquilo que nos convém. Mas quando nos colocamos a disposição de Deus para viver os Seus sonhos e não mais os nossos, isso realmente acontece. Salvo aqueles que estão totalmente decididos e às vezes já possuem até compromisso. Embora eu ache que esses também passam por esses desertos de vez em quando, devido a “demora”.

Mas com tudo isso, aprendemos que quem tem chamado não pode perder o foco. Ou jamais se sentirá realizado na vida.
Portanto cabe a nós vigiarmos sempre os pensamentos que tem nos rondado. A que temos dado ouvidos? Será que não perdemos o foco e resolvemos escolher a nossa vontade mesmo ela sendo “boa”?

Não podemos nos enganar. Tudo o que o diabo menos quer, é que a gente alcance Aquele propósito que Deus tem pra nós. Esse mesmo, que você sabe qual é...

O que devemos fazer é pedir a Deus que abra a nossa visão, e tire de nós o que tem nos tirado o foco. Pois isso pode ser a ruina de nossa vida.

A tua ruína, ó Israel, vem de ti, e só de mim, o teu socorro.
Oséias 13:9


Deus abençoe a todos!
Josi Rocha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar