Era Só Fogo de Palha


Eu sei o que é e como é viver longe do Senhor.
Você se volta pra Deus, se entrega, se batiza, começa ajudar nas coisas da Igreja, limpa o salão, limpa a EBI, evangeliza, ajuda seja onde for. Onde precisarem de você, ali você está.
Você cuida de algumas pessoas que aparecem na sua vida, se afasta das más companhias, mantem sua comunhão com Deus tudo certinho. Quem te vê nunca imagina que tudo isso é fogo de palha.

O diabo vendo isso fica elaborando estratégias para te derrubar. Ele conhece nosso ponto fraco. E quando eliminamos esse ponto, ele descobre outro. Você luta. Se você está forte, se sua vida está no Altar, ele não consegue te derrubar. Porque mais forte é o que está com você, lógico. Mas se as investidas dele são maiores do que a sua investida no Reino de Deus, sinto muito. Com cada pessoa acontece de uma forma. A começar por mim, conheço muitas pessoas que passaram por isso ou se encontram nessa situação – por isso ultimamente minhas postagens tem sido para essas pessoas. Eu penso muito nelas todos os dias, pensando o que eu posso fazer para ajudar de alguma forma!

Bom, existem (n) motivos que levam uma pessoa a deixar o Senhor Jesus! No meu caso, foi a vida sentimental. Meu ponto fraco era esse, então o saci investia pesado, e eu sempre caía. Mas um dia eliminei esse ponto. E hoje o ponto é outro, mas o diabo não consegue me derrubar porque minha vida não é mais minha. E eu estou sempre vigiando em relação a isso! Depois de tudo o que Deus fez e tem feito na minha vida, depois de saber o que me espera, como posso abandoná-LO? Mas somente hoje eu consigo enxergar o que me espera! Antes, mesmo sabendo da existência do inferno, mesmo querendo tirar minha própria vida eu não ligava pra isso. O diabo conseguia me cegar, e é isso que ele faz com a maioria das pessoas que deixam a fé; elas até sabem do inferno mas parecem não ter noção do sofrimento e nem da eternidade.

Assim como eu no passado, acredito que a alma dessas pessoas que estão longe do Senhor Jesus, vive uma tremenda perturbação. Talvez não durma direito, sofra com pesadelos – como eu já soube de um caso de uma pessoa que sonhou ser o próprio diabo e mandava em todo inferno – talvez ouça pessoas chamando, talvez a vida dela esteja andando para trás, ou talvez não. Pode ser que ela esteja vivendo até bem, devido as suas condições e esforço. Mas com certeza lá no fundo, existe uma incomodação, uma cobrança do próprio Deus para que volte!  

Saiba minha amiga, que sua vontade é soberana. Você só vive longe de Deus, se você realmente quiser; você só permanece no inferno, se quiser. Nem Deus e nem o diabo pode ir contra a sua própria vontade. Talvez você pense, mas eu não sinto de voltar agora: Você não precisa sentir, você precisa crer. Jesus disse: Bem-aventurados os que não viram e creram (João 20:29).
Se liberte dessa enganação que você vive e que você sabe que vai te levar para o inferno. Você vai esperar o que? O arrebatamento? Quando não haverá mais a ação do Espírito Santo (Leia 2 Tess 2: 6-7) , nem Bíblia, nem pastores, nem obreiros, nem ninguém para ir até você te chamar? E se você não durar até esse dia?

Fique livre em Nome de Jesus, seja liberta (o) da cegueira espiritual. Que o Espírito Santo abra a sua visão e o seu entendimento a partir de agora, em nome de Jesus. Amém!

Amanhã falaremos mais.
Aliás não só amanha, mas até você voltar Emoji

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar