Você acha que vai dá tempo?


Parece que foi ontem, que me deram a notícia que eu iria trabalhar em outro lugar. Fiquei profundamente chateada, mas lá se foram muito rapidamente os chatos 14 dias, rs.


Essa semana estive pensando em como tem passado muito rápido os dias, a gente pensa muito em qual decisão tomar, que curso fazer, que profissão seguir, que roupa usar e quando nos damos conta já estamos no final do ano entrando novamente no horário de verão. Em Mateus 24.22 diz que os dias seriam abreviados nos finais dos tempos, eu não tenho dúvidas disso. Temos visto com nossos próprios olhos muitas coisas acontecendo e que Deus já nos alerta na Sua Palavra.
Talvez nem dê tempo de realizar todos os nossos sonhos! Isso mesmo, não se assuste com essa frase; essa é a realidade. Talvez seja hora de pararmos de pensar tanto em nós mesmos, e ouvir o grito daqueles que ainda não estão salvos. Talvez seja a hora de salvarmos a nós mesmos. Não temos tanto tempo assim. Não podemos nos esquecer que se não salvarmos, também não seremos salvos.

Li uma matéria que diz que o microchip implantando na pele será obrigatório nos Estados Unidos em 2013. Em abril de 2012, a notícia começou a circular via e-mail, pelas redes sociais e por blogs e sites: O Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama aprovou uma lei que obriga que seja implantado um microchip em cada um dos norte-americanos! A intenção do presidente seria, segundo o texto, a de ajudar a controlar a saúde do povo. A notícia ainda afirma que a manobra seria “uma desculpa para muitas outras coisas como, por exemplo, controlar o ser humano”. 


Agora veja esse versículo abaixo

“A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome."  Apocalipse 13. 16-17

Pare um minuto agora e reflita nisso. Esse assunto nos causa muito temor e tremor. Há muita gente que simplesmente não acredita nisso. Mas fé é fé. Se você veio parar nesse blog, é porque você precisava ler isso. Cuide da sua alma enquanto há tempo. Não queira pagar pra vê, porque o preço pode ser muito caro!

Nem tudo nessa terra, vale a pena lutar.
Mas pela eternidade, tudo é válido. Pense nisso!



Josi Rocha

blog.josirocha@r7.com




Comentários

  1. nossa arrebentou... vdd, tem coisas que nao vale a pena lutar , mais pela salvaçaotd é valido e td é pouko comparado a recompensa eterna..

    bjinhus
    Bianca Lyz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar