Limão com Açúcar


Todos nos passamos por situações difíceis. Seria muito bom, se eles não existissem e se tudo na vida fosse sossegado e de acordo com nossas vontades. Mas não é bem assim! Quando tudo parece bem, de repente você se pega entre a cruz e a espada, se pega em meio a tantos porquês. Quanto mais você se questiona, menos respostas você encontra, rs- Definitivamente, ninguém merece!

Mas em meio a essas situações difíceis, sempre é possível tirar um bom proveito. É só analisar os fatos. Pensar. Diria espremer o limão e encher de açúcar! Acabei de passar por algumas situações chatas que eu sinceramente NÃO gostaria de passar. Me lamentei nos primeiros momentos, ok primeiras horas rsrsrs. Percebi que lamentar não resolveu nada, chorar muito menos, temos o péssimo hábito de nos fazer de vitimas em situações como essas, mas ao invés de ficarmos assim, que tal fazer uma bela limonada? 

Como? Só você sabe.

Eu aprendi a fazer com meu limão. Cada um tem um limão diferente. Existem de vários tipos...olhe para o seu problema aí agora e ao invés de olhar ele com cara de azedo, comece a pensar em como seria se transformasse ele em suco J. Eu tenho certeza que você esta entendendo o que eu estou falando, porque o Espírito Santo está te dando o discernimento pra isso. Comece a analisar como tem sido a sua reação frente aos seus problemas...quando mudamos as reações, conseqüentemente mudamos os resultados!

Depende de você!


Queixou-se o povo de sua sorte aos ouvidos do SENHOR; ouvindo-o o SENHOR, acendeu-se-lhe a ira, e fogo do SENHOR ardeu entre eles e consumiu extremidades do arraial.
Num 11.1

Na Fe,
Josi Rocha 


Comentários

  1. Muito forte Josi!!Nada pode nos desanimar, nem mesmo um limao azedo!!! Um grande abaraco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?