Os Trabalhadores São Poucos



E lhes fez a seguinte advertência: A seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadoresLucas 10.2


É bem verdade que ultimamente encontramos poucos na Igreja do Senhor com disposição para fazer sua Obra.  O nosso tempo tem se tornado cada vez mais curto, e cada vez arranjamos mais coisas pra fazer. Imagino como Deus tem olhado pra nós? A humanidade tem se tornado cada vez mais egoísta, voltados apenas para o próprio interesse.

Me lembro que antigamente na igreja, as pessoas se doavam mais. Faziam-se um verdadeiro mutirão para limpar a casa de Deus, os obreiros eram mais unidos entre si, e andavam junto com os outros grupos. Todos eram UNIVERSAL. Todos tinham um só proposito. Hoje é cada um por si. Infelizmente, vemos que nas igrejas existem disputas dos grupos pra vê qual enche mais; percebemos que as pessoas querem se aparecer.

Ao invés de focar nessa competição, vamos ganhar almas. Se você não faz parte de grupo nenhum, se você é uma pessoa sozinha na igreja, excluída, saiba que Deus conta com você também. Não é necessário fazer parte de um grupo para servir a Deus. O grupo é bom para trocarmos experiências, é bom para ajudar, para acrescentar, para aprendermos com os mais experientes. Mas nem sempre é assim...então se você se considera só, não tem problema. Deus é com você também. Basta você começar a orar, pra que Deus te use da maneira que O agrade. Imagino que Deus está falando com você agora, o que Ele espera que você faça para ganhar almas. Ele sabe onde podemos ir, sabe da nossa capacidade, até mais do que nós mesmas!

Medite no Cap. 10 de Lucas e se fortaleça para trabalhar para o Senhor Jesus. Não espere que ninguém te implore para evangelizar. Pois quem é salvo, obviamente quer salvar, se tem sido necessário te implorar para isso, é bom analisar como anda sua vida....

Pense nisso!

Na fé,
Josi Rocha



Dica de Leitura: Camuflando na Obra de Deus





Comentários

  1. Na verdade muitos tem se desviado o ALVO.É triste,mas fazer o que?Olhar prá Jesus e seguir em frente,fazendo a nossa parte e buscando dar o nosso melhor a Ele todos os dias!
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Verdade dona Rose!
      Muito Obrigada pela visita, que Deus abençoe a sra....
      Bjo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar