Esperar Confiante


Quanto a mim, esperarei sempre e te louvarei mais e mais. 
Salmos 71.14


É muito bom, quando nossa confiança está em Deus. Porque Ele nunca erra.
Às vezes passamos por situações que nos dá vontade de “agir”, de fazer alguma coisa, e até pensamos que pode ser da vontade de Deus. Mas o que Ele consegue vê lá no futuro, nós não conseguimos; e Deus se agrada quando nós sabemos esperar. Tudo acontece na hora certa, no momento certo, não é preciso desespero nem ansiedade. Muito menos votos feitos na emoção! Esses acredito não fazerem efeito. Já que a fé é oposta a emoção – ou tem fé ou tem emoção.

Portanto, hoje eu meditei nessa passagem e pude vê-la se cumprindo em minha vida. Antes de conhecer a Deus, fazia tudo a minha maneira, nunca soube esperar e só perdi meu precioso tempo. Porque sempre tentava e tentava. Claro que havia uma força negativa – mas o fato é, que eu só rodava em círculos. Hoje não. Hoje além de ter a Força Positiva \o/ tenho Deus a meu favor e aprendi a ter paciência para não colocar a carroça na frente dos bois, nem agir de acordo com o que eu acho correto.

Por isso eu continuarei esperando as minhas bênçãos e enquanto isso vou servindo a Deus, fazendo minha parte e O adorando.

Seja lá o que for que você está esperando, continue esperando nEle. Creia que Ele está movendo céus e terra a seu favor. Mas faça sua parte.
Qual? Você sabe....

Na fé,
Josi Rocha




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar