Por causa das amizades


Antes de chegar à Igreja Universal, a vida da minha família era um inferno;
Minha mãe bebia muito e meu pai mais ainda, era um tormento, passamos por muitas  dificuldades inclusive financeiro, pois a gente ainda não tinha conhecido um Deus que tinha o poder de mudar essa situação, minha mãe batia em várias portas, mas nenhuma nunca foi aberta, ate que um dia ela encontrou a igreja Universal do Reino de Deus e lá ela foi acolhida, lá ela encontrou uma direção vinda de Deus, desse dia pra cá ela começou a colocar tudo em prática, era luta após luta, “cada dia agente matava um leão pra sobreviver...

Ela começou a me levar juntamente com minha irmã e meu irmão, crescemos ali juntos na fé. Anos se passaram e começamos a conhecer pessoas diferentes (Do mundo) comecei andar com más amizades... Eu podia dizer que ia à Igreja mas não quer dizer que eu tinha um encontro com Deus, fiquei um tempo afastada e ia quando dava vontade e olha lá; passei por muitas lutas, doenças, ouvia vozes tinha muito medo de ficar sozinha, enfim, as más amizades me fizeram afastar de Deus.
 
Minha irmã também foi a mesma coisa, porém minha mãe não desistiu, fez votos, por muito tempo, ate que um dia Deus honrou a fé dela, voltamos para igreja, tivemos um verdadeiro encontro com Deus, hoje eu posso dizer. Deus Fez com que eu me afastasse das más amizades... Hoje eu, minha mãe e minha irmã somos Obreiras.


Meu Pai e meu irmão AINDA não estão firmes, mas aos poucos Deus vai moldando eles, assim como fez com a gente,
Deus reverteu o quadro da minha vida, Ele supriu todas as nossas necessidades, e hoje eu sou feliz, Deus me deu uma pessoa maravilhosa, faço a Obra de Deus com muito amor e só tenho a agradecer;
temos que andar pela fé e nunca desistir, porque nosso alvo está na nossa frente e não atrás, pois pra conquistar  só depende de nos .
Na fé


Obr Drika Miranda.
IURD Medeiros Neto – BA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar