Minhas 27 Qualidades

Eu não ia postar mais nada hoje, mas ao ver o Blog da D. Cris não puder deixar de escrever também...

As Minhas 27 Qualidades





Eu conheço a Deus
Eu tenho muita vontade de servir a Deus (considero isso uma qualidade)
Eu sou sincera
Eu amo a minha família, amo estar na companhia deles.
Sou obediente
Sou perseverante
Sou amiga
Gosto de sair para almoçar junto, passear com as amigas e fotografá-las rs
Amo fotografar
Gosto de ajudar
Gosto de inovar
Gosto de me arrumar
Gosto muito escrever e também de ler
Amo a Força Jovem
Gosto de estudar
Amo aconselhar e conversar sobre a fé
Gosto de sorrir
Gosto de agradar
Amo dar presentes
Sou cheirosa e amo cremes e perfumes
Sou chocólatra rsrsr
Sou forte espiritualmente
Sou racional (um dos meus testemunhos)
Amo viajar e conhecer lugares diferentes
Amo ouvir músicas
Sou rápida, detesto enrolação
Adoro livros
Sou feliz, gosto de sonhar, me acho linda e amo viver! \o/ hehehe


P.S:
Se quiser publicar as suas, me envie... ;-)


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar