Recompensa

A vitória é consequência das lutas. 
E como sabemos, em uma luta ambos caem, se levantam e, até mesmo se machucam, porém só uma pessoa vence. 

Aquela que mesmo em meio a dor e dificuldades, não se curvou diante dos problemas;E sabe qual foi o motivo da pessoa levantar do chão e continuar a luta?
A recompensa! (vitória)

Espiritualmente falando, você seria capaz de dar a sua vida, usar as suas forças pra conquistar não apenas um título ou um prêmio, mas para conquistar a sua salvação?
Infelizmente não são todas as pessoas que se preocupam com isso e a prova é que hoje vivemos em um mundo com mais de 7 bilhões de pessoas (de acordo com a Organização das Nações Unidas - ONU). E sabe quantas vão tomar posse da Salvação?
144.000, segundo as Escrituras Sagradas, isso não é nada comparando aos bilhões de pessoas que existem.

"... e com Ele cento e quarenta e quatro mil..." (Apocalipse 14.1)
"São estes os que não se macularam com mulheres, porque são castos. São eles os seguidores do Cordeiro por onde quer que vá. São os que foram redimidos dentre os homens, primícias para Deus e para o Cordeiro". (Apocalipse 14.4)

Qual é o seu sonho? Seu objetivo?
Abrir uma empresa, ter casas, carros? Estas bênçãos nós podemos ter, é um direito dos filhos de Deus desfrutar o melhor desta terra, mas nosso alvo deve estar voltado à salvação - Pois tudo passa, assim como nascemos é certo que morreremos e pra onde vai sua alma? 

Se você chegou até aqui, por que recuar?
Não foram poucas as vezes que pensamos em desistir, mas, sabe qual é o motivo de alguns continuarem? Sim alguns! Pois são poucos os homens e mulheres que de fato creem em Deus, muitos dizem ‘eu creio’ e quando surge o primeiro obstáculo, desistem ou caem na tentação por não ter o auto controle da situação, uns até chegam ao nível 2 ou 3, e diga se de passagem não é tão complicado – quem já jogou um jogo eletrônico, ou virtual sabe. 
O difícil é terminar aquilo que se inicia. Muitos conseguem chegar aos níveis iniciais, mas quando o problema passa a ser insistente a pessoa cede e desiste, pois tem em mente que não vai conseguir; que já tentou e deu errado. A pessoa se deixa vencer pelo problema!!

TUDO que plantamos é certo que colheremos essa é a lei
Se você plantar batata, não vai colher abobrinha, vai? Óbvio que não!! 
Assim também é em relação a fé. Se você orou, jejuou, fez propósitos vai obter resposta, pois você semeou! Agora só porque está demorando você vai largar tudo, e fingir que nada esta acontecendo e que o inferno não existe?! 

Saiba que tudo tem seu tempo
E é tempo de se preparar, de ficar forte, de repor suas energias! 
Como quer ter coisas grandes em suas mãos se você é pequeno, e não tem estrutura? 
A grandeza é consequência do pequeno, ou seja, você pode ser 'grande', porém a estrutura vem com o tempo e esforço. 
Esse tempo é pra te provar, te capacitar e aprender a manter suas conquistas. Podemos compará-los aos níveis de um jogo qualquer, mas lembre-se que nesse jogo o personagem principal é VOCÊ! 
Não pense nas dificuldades sem antes tentar e, se já tentou mais de uma vez e não obteve o que queria, persevere, pois quem persevera alcança resultados. Esse é o segredo. 

Olhe sempre para o ALVO, para a 'recompensa maior'. Isso lhe manterá no 'jogo'.

Você sabe da verdade! O problema é que não quer acreditar, sempre procura brechas pra contrariá-la.  Mas como foi citado acima, a recompensa por ter lutado e vencido é grande para o lutador que conquista uma medalha ou uma posição.  Esse lutador é você

Deus te escolheu pra lutar. 
Você vai vencer seus desertos, seus medos e suas inseguranças, se for perseverante!!! 
Sua recompensa não será uma medalha de ouro, prata ou bronze e sim a da SALVAÇÃO!! Por isso continue... Pois a luta ainda não acabou!




Comentários

  1. Olá Anderson! Bom dia....
    Fico feliz com a sua visita e principalmente por gostar do blog,agradeço de verdade.

    Que Deus te abençoe grandemente...
    Josi Rocha

    ResponderExcluir
  2. Ta ligado muito forte não existe vitórias sem lutas,para vencer temos que lutar,Não devemos fica olhando para as dificuldades e para os obstáculos que surgem pela frente,devemos manter o nosso foco e a nossa confiança em Deus e partir pra cima dos problemas,Pois quanto maior for a nossa luta maio será a nossa vitória na fé.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar