Quer Resultados? Revolte-se

Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás. (...) Quem observa o vento, nunca semeará, e o que olha para as nuvens nunca segará. Eclesiastes 11:1-4


Também está cansado de aplaudir o testemunho dos outros? Cansou de ver acontecer na vida das outras pessoas, e na sua vida nada? E aí? Vai fazer o que?

Reclamar com quem? Vai quebrar tudo? Você serve a Deus também, mas até agora nada??

É, de fato muitos de nós, nos encontramos nessa situação – mas sabemos que nossa vida é reflexo daquilo que depositamos no Altar. Mas hoje quero falar sobre algo que realmente funciona. A Revolta.

A revolta seguida de atitude é capaz de fazer um reboliço na vida de uma pessoa. É capaz de fazer sonhos se realizarem... e eu creio nisso. Porque quando estamos revoltados nós simplesmente agimos a fé. Não que nós não façamos isso, mas quando existe uma “pitada” de revolta, é como se estivessemos com “mais fé”. Você age no espírito, e não na emoção. Você fica com raiva ao invés de triste. Você fica com cara de leão ao invés de um rostinho abatido. E assim sendo, você parte pra cima.

Quando estamos assim – revoltados – oramos com mais fervor, temos mais coragem até para sacrificar, fazemos coisas que outrora não faríamos... e assim chamamos a atenção de Deus, e a coisa acontece. Simples assim? Não. É preciso perseverar e nunca, jamais e em tempo algum, se acomodar. Porque o pior perdedor é aquele que se acomoda, que se acostuma com as coisas, ou vive naquela maldita sensação de bem estar.

Se você tem uma questão na sua vida que não se resolve por nada, te dou um conselho: 
Se revolte contra ela.

Se Deus não desce até você, suba até Ele. Vá atrás das respostas. Brigue por elas, trave uma luta e não aceite sair dela sem antes entender o porquê ainda não aconteceu. E quando descobrir faça de tudo. Faça o impossível. Mude a si mesmo e realize o teu sonho. Só depende de nós mesmo. Sabemos que existem coisas, que devemos sim esperar em Deus, mas há outras que não. E você sabe! 
Os “caras” do passado, faziam acontecer o que pra nós hoje, é impossível! Por que eles faziam? Tinham coragem, iam atrás das respostas, não se acomodavam...

Então, caros leitores, façamos o mesmo. Não se acomode com a sua situação. Deus existe sim, e foi Ele mesmo Quem colocou no seu coração esse sonho, e Ele está bem aí do seu lado! Fazendo-te lembrar da sua situação, do seu sonho e criando em você um desejo ainda maior de lutar, uma vontade enorme de fazer acontecer. Ele está aí, arrancando de você o comodismo, te perguntando o que você está fazendo com o seu sonho? Por que está desistindo? Vamos lutar, Eu sou Contigo! Ele está dizendo também que não age sozinho, se você não se revoltar e não lutar, Ele tampouco fará isso....

Pense bem,

Na Revolta,
Josi Rocha




Comentários

  1. com certeza foi pra mim, estou vivendo exatamente isso. Simplesmente não acomtece, mas a pt de agora eu me revolto contra essa situação. obrigado pelo mensg josi, que Deus te abençoe e continue te usando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar