Propósito Firme

“Tu, Senhor, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme;” Isaías 26.3


Tenho que confessar que isso é muito verdade. Quantas vezes tomamos decisões para nossa vida, achando que é a correta, mas não ficamos em paz? É algo que te “atormenta”,e  você não consegue ficar tranquila e fica horas ou ate mesmo dias pensando se esta é a decisão correta!?

Se isso tem acontecido com você, saiba que é Deus te alertando que essa NÃO é a melhor decisão. Quando decidimos algo e temos a certeza daquilo, simplesmente ficamos em PAZ! Principalmente se essa decisão agrada ao nosso Deus.

Ele nos conserva em paz, se nosso propósito é firme. Se tomamos uma atitude a vamos até o fim. Quantas não foram as vezes que começamos algo e não terminamos? Prometemos a Deus algo, e não cumprimos? Não se esqueça, isso traz maldição a nossa vida!

Seja firme em suas decisões.

Faça um favor a si mesmo: Comece e também termine. Lembre-se que cada sonho que você deixa para trás, é uma parte do seu futuro que deixará de existir. Portanto, não desista.

Chega de dar ênfase as suas fraquezas, mas transforme-as em instrumentos para sua força, e de seus medos, um bom motivo para buscar coragem.

Faça a melhor escolha, NÃO aquela que te agrada. Mas aquela que é a correta, assim você estará em paz, e Deus irá te realizar.

                                                                         na fé,
                                                                     Josi Rocha J




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar