Mas e eu? E a minha resposta? Será que Deus se esqueceu de mim?


Ola meninas tudo bem?
Eu sei que muitas de voces têm o desejo de ser obreira, e sabe aquela ansiedade que às vezes bate? Então eu também tive, e como foi difícil mudar isso heiin!!
Vou contar pra vocês como foi, ok? Ah nem reparem, mas eu gosto de contar os detalhes rsrs...

Então, eu já estava a mais ou menos um ano e meio como candidata a obreira, já tinha recebido o Espírito Santo e estava ganhando almas, mas eu queria muito ser obreira, e estava lutando pra isso. Em um domingo fui numa reunião na minha sede regional e o meu pastor falou que eu e mais uma senhora iríamos ficar pra entrevista de obreira, nossa eu nem tava esperando!!
Então o pastor regional nos entrevistou e disse pra nós duas irmos para casa e durante a semana ele nos daria a resposta! Quando chegou na terça – feira, a resposta da outra senhora  chegou, ela havia sido levantada a obreira, mas e eu? E a minha resposta? Será que Deus se esqueceu de mim?

E por aí vocês podem imaginar o turbilhão de pensamentos que se passaram pela minha mente! Foi aí que começaram a vir os questionamentos: Por que você não foi levantada?
Você esta bem com Deus? E não sei não hein, acho que você esta agindo na carne! Pois é, algumas pessoas de dentro da IURD começaram a me tratar como se eu tivesse com alguma doença contagiosa sabe? Fui impedida de evangelizar, orientar as jovens, limpar a igreja entre outras coisas que eu sempre havia feito! Eu pensei que não fosse suportar!
Eu acabei entrando na armadilha do diabo e passei a olhar aquelas pessoas com maus olhos, e a ansiedade aumentava cada dia mais para ser obreira, simplesmente para mostrar pra eles.
Aquilo estava me fazendo tão mal que eu quase não dormia só chorava!!!

Um dia sem eu menos esperar o pastor olhou dentro dos meus olhos e (Ai, jamais vou esquecer aquelas palavras) disse: - Você pára de ficar dando ouvidos a qualquer um, Deus está provando seu coração! Mas como ele sabia??? Eu não contei nada pra ele... Foi o próprio Deus que falou comigo.

Pronto, naquela hora eu me tranquei no banheiro e desabei, falei com Deus, e tirei todo aquele peso de cima de mim, e decidi que a partir daquele momento ia servir a Deus com toda minha forca, sem me preocupar com o título e a minha prioridade passou a ser ganhar almas! As perseguições e injustiças continuaram, mas dessa vez eu estava aos pés do Senhor Jesus!!

Foi então que 40 dias depois, isso mesmo esperei 40 dias pela minha resposta... o pastor regional mandou me chamar e fez uma nova entrevista, dessa vez na frente de umas 100 pessoas (Ai eu era muito tímida). Eu fui levantada a obreira, só que eu não estava mais visando o título e nem o uniforme, e sim a unção, pois eu queria ser usada ainda mais! Durante esses 40 dias eu amadureci tanto que vocês nem imaginam, percebi que Deus havia me levado para o deserto pra me preparar, e para que eu ouvisse a Sua voz!

Às vezes passamos por situações que não entendemos o porque, mas Deus é o nosso Pai e sempre sabe o que é melhor pra gente!
E lembrem-se Ele nunca te dará um fardo maior do que você pode carregar!

Não temas, porque eu chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Porque eu sou o SENHOR teu Deus  Isaías 43.1-3

Fiquem na fé sempre!!
Bjinhos
Obreira Nayara




Comentários

  1. Q leegal obreira ...
    Beem forte !!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Nayara! Muito forte o seu testemunho. A Ansiedade tem o poder de estragar tudo. Não podemos nos esquecer, que pra tudo que Deus tem pra gente, Ele nos prepara primeiro. Nos prova, nos molda, para que mais tarde, não venhamos perder. A nossa estrutura, é a experiencia que Ele mesmo nos faz passar :-)
    na fé,
    Josi

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Obreira Nayara!! Você é muito sábia e virtuosa, sempre me ajuda com suas palavras e experiências. Você é uma Fofa. ♥


    ~ Nicole'

    ResponderExcluir
  4. Ouunw Nicole, obrigada flor! Pode contar comigo sempre ta!
    Estarei do seu lado sempre q precisar! Lembre-se: toda PRINCESA tambem é GUERREIRA!
    Bjs Nay

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar