Fazia da Igreja o Clube da Luluzinha


Antes de chegar à Igreja Universal, eu tinha uma vida totalmente destruída; Família desestruturada, casamento dos meus pais destruído, com agressão verbal e física. Eu tinha várias doenças respiratórias, e eu era uma pessoa muito triste por ver tudo aquilo em minha casa, e não poder fazer simplesmente nada. Na escola não me aproximava de ninguém, pois tinha receios pelas coisas que passava em minha casa, e tinha muito medo.

Eu era uma menina muito tímida, e fui para a Igreja pela dor, pois meu pai chegou a tentar suicídio um dia; ele tentou se matar na frente da Igreja, e aí acabou ouvindo o pastor fazendo a reunião, e ali teve um grande livramento de Deus. Entrou por aquela porta, passou mal, e bastou apenas aquela vez para querer buscar a Deus; claro com muita luta, mas fomos, e foi assim que eu e minha família começamos ir à igreja,  ver os resultados da nossa fé e fui curada.

Durante um tempo mesmo estando na IURD e conhecendo a palavra, era uma menina muito rebelde, e não levava as coisas de Deus a sério, eu ia pra igreja para conversar, dar risada, e fazia da igreja um clube da ''luluzinha'' rsrsrs como diz minha Mãe... é engraçado, mas isso é algo que acontece muito; eu era muito sentimental, e qualquer coisa era motivo para eu chorar, me estressar, olhava para o homem, achava difícil ter bons olhos e demorei muito para cair na real e ver o que eu estava fazendo da minha vida, brincando com Deus. 
Mas um dia eu tomei uma atitude e mudou tudo.

Graças a Deus tive mulheres e homens de Deus, me orientando e me ajudando, principalmente os meus Pais... Me batizei nas águas, e logo tive o Encontro com Deus, e o batismo com o Espírito Santo, 
Hoje sou uma Mulher de Deus e não mais uma menina...

Mudei muito. Passei a olhar somente para Jesus, para o Altar, passei a manter o meu foco e levar as coisas de Deus a sério. Aprendi a ter maturidade para não agir com o sentimento e sim com a Fé, e para quem era uma menina ''tímida'' hoje quando falo isso para as pessoas, ninguém acredita rsrs, pois sou muito espontânea, meiga, e bastante comunicativa.  
Minha vida foi totalmente transformada, meus pais são muito abençoados, fazem a obra de Deus comigo e são meus exemplos, minha casa, minha vida e minha Família é uma benção!!! Hoje sim posso dizer Eu e minha casa servimos ao Senhor, Sou muito Feliz & Realizada, Tenho o bem mais precioso na minha vida, que é o Espírito Santo e a certeza da salvação. 


"Mulher Virtuosa, quem a achara? O seu valor muito excede o de finas jóias." 
Provérbios 31-10 

IURD Sede Portão/ Curitiba.PR




Comentários

  1. Muito forte.. eu gostei muito do titulo, fazia da igreja o clube da luluzinha, rsrs pois isso serve para muitas pessoas !!!, que ainda, praticam isso, Obrigado Obreira.. por tbm me colocar a primeira, espero que ajude muitas pessoas, é isso ai na fé, Bjs ASS Bruna Borba

    ResponderExcluir
  2. Forte testemunho!!!!!
    Arrebentou.. que diferença, muito linda, grande mulher de Deus,mulher virtuosa, exemplo para muitos,querida ,meiga etc..
    Deus é contigo!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha neta, é uma benção orgulho dos avós, exemplo da família, dar pra notar a frande diferença, mulher de Deus, te amamos bjos Valmor e Alice.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar