Eu amo a Força Jovem


Resposta para os que nos atrapalham...

“Falar da Força Jovem é muito bom! A força Jovem é uma família;
muitos que se dizem cristãos, criticam o nosso trabalho dentro da Igreja; acreditam ser uma “bagunça cristã”. Afirmam com frieza que se o jovem quiser ser de Deus, ele tem que sair da Força Jovem. Afirmam que na força jovem não é lugar para mulheres de Deus, mas para pessoas que querem se aparecer; eu não consigo entender tamanha ignorância por parte de uns e outros por aí. Se o próprio Líder da Igreja Universal quem designou o trabalho, como pode este, não ser de Deus?

A força jovem hoje, não se limita a um grupo de jovens dentro da Igreja. Hoje somos milhões de voluntários que resgatam outros jovens para o Senhor Jesus através de trabalhos destinados aos próprios jovens, temos diversos projetos para atrair os que estão perdidos, somos um pedaço (uma grande fatia) da Igreja Universal dentro do mundo. Conseguimos realizar na sociedade, o que as autoridades não conseguem. Tirar o jovem do vício. E muitos ainda têm a cara de pau, de criticar nosso trabalho – e ainda atrapalham ao invés de ajudar!

Estamos espalhados por milhares de igrejas pelo mundo – todos envoltos numa só fé; já somos reconhecidos pelas autoridades do País. Somos apoiados pelas prefeituras, pelo estado, pelo governo, estamos na política, somos convidados a participar de congressos em Brasília, juntos por uma só causa. Resgatar a vida desses jovens que vivem no mundo do crime, do crack, e sozinhos não conseguem largar!

Acredito eu, que aqueles que criticam nosso trabalho são extremamente ignorantes. Não têm coragem de fazer o que nós fazemos; não dão a cara pra bater, não tem sangue no olho. Não fazem e criticam os que fazem. Se você não é Líder da Força Jovem, e nem faz parte dela é porque você não tem espírito para tal. Porque para estar aqui, é preciso ter coragem, é preciso ter ódio. É preciso ter vivido na pele, o que eles passam nas ruas, nos becos. Se você não é  da Força Jovem é justamente porque Deus já sabia que não poderia contar com você, porque você "vê" bagunça, nem olhos bons você tem, acha que a gente atrapalha! Certamente você chegou à Igreja Universal com a vida já transformada. Você não fedia, não fumava, nem bebia. Já era perfeita (o). Não tinha defeitos, não tinha pecados e nem precisava de ninguém. 
Quando você chegou à Igreja Universal, te expulsaram da Igreja, você não precisava do Senhor Jesus!  
Pra você que nos odeia, fica meu desabafo. Cuide da sua vida. Olhe para o seu ministério, se hoje você está aqui é porque talvez, alguém que saiu da Força Jovem, foi usado por Deus para cuidar de você, com todo amor e carinho! Valorize cada pessoa, cada trabalho, cada estratégia – se for para ganhar almas, tudo é válido! Deixe Deus te usar e não nos atrapalhe”...

Que Deus te abençoe
e tenha misericórdia de ti...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar