Versículo do dia


  Se projetas alguma coisa, ela te sairá bem, e a luz brilhará em teus caminhos. Jó 22.28

Não basta apenas fazermos projetos, é necessários colocarmos em prática. Diariamente me deparo com pessoas que dizem: "Não, agora eu vou mudar". "A partir de agora será diferente", "eu vou emagracer", "vou fazer academia", "vou comer menos", "vou evangelizar", "vou me dar mais", vou fazer, fazer, fazer...e quantas vezes, eu mesma fiz isso??!!
Não foram poucas! Somos falhas, mas precisamos aprender a cumprir o que falamos, precisamos aprender a ter compromisso. Principalmente em se tratando de Deus. Falar com Deus que vai fazer uma coisa, e não fazer é o fim da picada rsrs

Em Eclesiastes 5.5-6 diz: Quando a Deus fizeres algum voto, não tardes em cumpri-lo; porque não se agrada de tolos. Cumpre o voto que fazes.
Melhor é que não votes do que votes e não cumpras.

Isso é muito sério! Deus não se agrada dessa atitude. Então vamos mudar. Chega de falar e não cumprir, a Luz brilhará em seus caminhos, se você projetar e colocar a "mão na massa". Deus é contigo pra te ajudar e te abençoar! Creia que tudo que você fizer, vai dá certo. Tudo te sairá bem ;)

Na fé Smiley

Comentários

  1. Verdade Josi, bem bacana o post. Visito sempre o blog =D

    Tenho uma curiosidade, rsrs ... pq que seu versículo preferido é o "E quem serve ao Altar, do Altar tira seu sustento" ??? =D

    ResponderExcluir
  2. Olá Priscila ;)
    Fico feliz que vc sempre visita o blog.
    Bom, o Altar é a base de tudo. É lugar de sacrifício, é de lá que vem a minha força, minha paz, minha alegria. Se eu parar de servir, vou me enfraquecer. Por isso esse é meu versículo favorito. É minha Inspiração, pra que eu nunca me distraia, e jamais me esqueça a Quem eu sirvo!!! ;)

    Bjinhos, que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar