Versículo do dia

Isaías 50.4



"O Senhor DEUS me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer a seu tempo uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça, como aqueles que aprendem."

Isso é bem verdade - sempre que me coloco à disposição de Deus, Ele me usa para ajudar um aflito, as vezes pessoalmente, as vezes por email, sms, msn...ou até mesmo no blog! Mas Ele usa. Basta estar atenta e ser sensível à Sua doce voz! Hoje eu somente agradeço a Deus por esse privilégio de ser usada por Ele, já que outrora eu sofria amargamente as dores de estar vivendo no inferno. E é exatamente isso o que Ele quer fazer na sua vida, apenas deixe-O fazer. Sabe como? Dando espaço pra Ele - talvez Ele não tem encontrado espaço dentro de vc, as preocupações e os problemas têm te sufocado. Mas entregue todos à Ele e fique livre para servi-lo e O adorar. ;)



Comentários

  1. Adorei o blog obr Josi, parabens... q Deus continua usando a sra cada vez mais!
    Obrigada a minha florzinha Marcela Andressa, por compartilhar comigo esse blog muito bacana e espiritual!!!
    Na fé

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Obr Nayara!!! Seja bem vinda, fica a vontade para acompanhar e divulgar para suas amigas que NÃO conhecem o Senhor Jesus!!! Vamos usar nosso talento para obedecer o que está escrito: Pregai o evangelho a toda criatura!
    Na fé
    Josi

    ResponderExcluir
  3. Oi obr.
    fiko mto feliz da sra. ter gostado do meu blog *-*
    Ja estou seguindo o seu blog, e sei que atraves dele
    Deus vai falar comigo tbm...

    um forte abraço
    Bianca Lyz ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar