Somente Dar



"Mais bem aventurado é dar,
do que receber"


Atos 20.35







As vezes nos frustramos com as pessoas ou até com nós mesmas, porque sempre que precisam de nós, ali estamos - sempre a disposição. Sempre procuramos agradar, fazer o que é certo, fazer um favor, uma gentileza...
mas nem sempre ouvimos o que queremos! Nem sempre somos reconhecidas. Nossa carne tende a querer sempre "receber em troca".
Gostamos de carinho, atenção, mimos, paparicos, uns gostam até demais e carne sempre tentando nos convencer que também precisamos do nosso momento, precisamos do Obrigada, precisamos ouvir - "ah, se não fosse por vc!" - pois é, faz bem, ao nosso ego. Lá uma vez ou outro ouvir isso faz muito bem! Mas quando isso se torna uma necessidade, você se dá muito mal!
Você fica na expectativa de ser reconhecida por alguma coisa que fez na igreja, ou por alguém e se frustra quando ouve "não fez mais que sua obrigação"!

Entenda: Como diz a dna Graci - 
"a matemática de Deus é diminuir para somar, dividir para multiplicar!"

É mais prazeroso dar sem esperar receber, porque se eu dou, eu crio espaço pra Deus me dar mais. É de Deus que vou receber!
Quando você decide somente dá sem esperar nada das pessoas, Deus dá o tudo Dele pra você, e saiba amiga, não se compara a nada deste mundo!

Somos mais felizes em se dá! Entenda a matemática de Deus e tudo em sua vida será uma benção e, mais... as pessoas verão isso em sua vida!

Fato!  Rolando de tanto rir

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar