Pareço um menino




"Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino. Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas de menino."

I Corintios 13-11

Será mesmo?
Esse versículo não precisa nem de observação - basta olhar para sua vida e ver suas atitudes; você pode dizer que deixou para trás as coisas de menino (a)?
Precisamos deixar de ser criança na Fé. Devemos ser como crianças para Deus, ter coração puro, voltar à inocência. Mas em relação à vida, às pessoas, às lutas, não podemos agir como criança!  
Nos relacionamentos amorosos, é comum a mulher agir como criança achando assim que vai "ganhar" o que ela precisa. Totalmente errado. É hora de ser Mulher de Verdade e saber conquistar como Mulher e não como menina.
Na Obra de Deus, muitos não são espirituais. Levam as coisas para o lado carnal e acabam agindo como criança. Quantas vezes nós já presenciamos isso? Várias.
A Obra de Deus não necessita de meninas, mas de Mulheres.
Então, se esse versículo serviu pra você, se Deus tocou em você agora, é porque Ele quer que você deixe ser criança a partir de hoje, e passe a raciocinar e agir, porém não mais como um menino.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar