Mensagem para você





Oi...
Sou eu, JESUS.








Estou ao seu lado; 
Sou Aquele que nunca desacredita dos seus sonhos;
Sou Eu que as vezes altero o seu itinerário, 
e até atraso seus horários para evitar acidentes ou encontros desagradáveis.
Sim, sou Eu que falo ao seu ouvido aquelas inspirações...
e vc diz que acabou de ter uma grande ideia.
Sou Eu que te livro quando você se aproxima de lugares ou situações que vão te magoar.
Sou Eu, o teu Deus!
O teu Amigo.


Eu sei que você estava precisando dessa mensagem, 
então envie essa mensagem para outras pessoas também; para que elas possam ser abençoadas assim como você está sendo!


Tenha um excelente dia ;)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar