Me deste Amor

05 de Maio de 2010


Essa data é bastante especial pra mim; Foi a data em quem eu fui Separada para servir...talvez muitos nem se lembram a data de sua consagração, as vezes até passa despercebido. Mas pra mim é importante! Desde quando isso aconteceu, já passei por muitas coisas, e até vontade de entregar tudo eu já tive, e foram só 02 anos! Mas a cada dia que passa, tenho certeza que realmente eu tenho um chamado, cada luta que eu passo, como já disse numa mensagem anterior, sei que é Deus me lapidando para coisas maiores, bem maiores.
Mas hoje estou aqui para agradecer ao meu Senhor Jesus, por tudo que Ele tem feito em minha vida. Sempre procuro me lembrar de onde Ele me tirou. Me lembro sempre de quem eu era, como eu me tratava e o buraco que existia dentro de mim. Lembro-me das vezes em que eu quis tirar minha vida, pedia a Deus que quando eu fosse dormir, que eu não acordasse mais porque não tinha prazer na vida! Questionava a Deus pra que eu nasci? Porque eu existo, qual a finalidade?? Ahh....como é bom saber hoje qual é a finalidade da minha existência!!!

Como é maravilhoso saber por que Ele me criou....;)
A gente não entende certas coisas, e outras coisas só vamos entender com o passar dos anos. E eu sou prova disso, muitas coisas na minha vida eu não entendia a razão, porém hoje sei que é tudo para glorificá-LO. É tudo para servir de exemplos, para que outras almas sejam ganham assim como a minha. Diariamente atendemos pessoas que passam por problemas semelhantes aos nossos do passado. E se não tivesse passado por tudo aquilo, como orientar? Por isso eu somente agradeço ao meu Deus por cada dificuldade, cada pedra que encontro em meu caminho. Amanha essas pedras me servirão de apoio. Kkk Fato!

Obrigada meu Deus, por mesmo sem merecer o Senhor me tirar do inferno, e transformar a minha vida em um Lindo Vaso em Tuas Mãos.

“É por isso que eu te amo Cristo, é por isso que eu te amo meu Senhor,
Me deste amor, quando ninguém queria me amar!”

Josi Rocha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar