17 de maio de 2012

#DesafioGodllywood 5 Tarefa é Tarefa

Bom, antes mesmo de saber dessa tarefa - posso dizer que já cumpri a minha last week (semana passada.) :p
É muito forte! Aprendi nessa semana que quando você se humilha diante de Deus e se coloca à disposição dEle para aprender e deixar Ele agir, as coisas acontecem.

Eu tinha uma péssima mania de pensar 'mal' das pessoas que 'agem errado' ao meu ver (como se eu não errase neh),
sim, ao meu ver - mas quem sou eu para achar que fulano ou ciclano está agindo certo ou errado?
Às vezes comentava até com uma pessoa ou outra o erro ‘do alguém’! Mas a realidade é uma só: Eu pensava e falava das atitudes de algumas pessoas. (Tipo assim: Julgava) SINCERIDADE.

É cruel, escrever isso aqui. Não é fácil admitir nosso erros neh rsrs – Mas como disse a Dna Cris - não podemos ter vergonha de contar o que Deus fez na nossa vida, para que Ele nos use ainda mais, e coisas maiores faça através de nós;
Mas agora eu percebo que isso acontece com frequência e dentro da Igreja, sempre nos deparamos com pessoas de Deus, falando de outras...e isso não ajuda em nada na nossa vida Espiritual, muito pelo contrário; talvez isso acontece até involuntariamente!!! É preciso se policiar, pois o Espírito Santo fala com a gente, quando estamos prestes a desagradá-lo.
Depois que me toquei e a ficha caiu, pude ver que as coisas já começaram a mudar pro meu lado;)
De tanto eu pedir a Deus para mostrar onde eu precisava mudar, Ele mostrou - não ia adiantar eu sacrificar pelo meu sonho, se eu não mudasse onde precisa;
Esse era o meu erro, me preocupava demais em acertar tudo, em não pecar, ser uma pessoa correta diante de Deus, servir e agradar a Ele, mas não conseguia enxergar que o meu erro era minúsculo e estava bem dentro de mim...

Isso serve para aquelas pessoas que oram para o pastor ir embora, ora pra Deus mover o joio - nós não sabemos quem é joio.
Isso é com Deus, quem somos nós para julgá-los? Devemos sim olhar pra dentro de nós dia após dia e procurar mudar!!
Bom, essa á minha experiência - já aconteceu semana passada. Esse texto estava pronto, desde o dia em que foi publicada a Tarefa 5, mas estava esperando o momento certo de espalhar.  E continuo nessa fé durante essa semana, sempre temos coisas pra mudar...

Que Deus abençoe a todas as mulheres guerreiras que estão dispostas a sacrificar sua vida para agradar o Senhor Jesus!

Na fé, e que Deus abençoe!

2 comentários:

  1. Nossa que forte Josy!
    Que Deus te conserve assim, sincera. Nem todos têm coragem para assumir os erros publicamente! Parabéns, que Dios lhe bendiga...
    e muito mais ainda a Cristiane por colocar em prática essa direção

    ResponderExcluir
  2. Oi Josi é muito bom saber que você também é uma das milhares de mulheres que aceitaram fazer esse desafio e estão aprendendo a desenvolver virtudes. Tenho certeza que iremos colher frutos maravilhosos em nossas vidas. Amei sua visitinha lá no meu cantinho querida, beijos.

    ResponderExcluir