Começando o Desafio

Que Desafio? Smiley surpreso
Caaalma. Veja Aqui

Bom, agora que vc já entendeu vamos começar da Primeira Tarefa que foi passada, e depois vamos pular para a tarefa dessa semana!

Você vai abrir uma conta no Twitter (se já não a tem), seguir o grupo @godllywood e postar o seguinte: “@godllywood eu faço o #DESAFIOGODLLYWOOD” 

Você vai curtir a nossa página no Facebook e postar sua foto lá na nossa página do Facebook com a mesma frase “eu faço o #DESAFIOGODLLYWOOD”



Através dessas duas tarefas, teremos acesso
às nossas desafiantes por esses dois meios. Não serão simplesmente nomes, e sim, mulheres que estaremos conhecendo mais de perto, mesmo que seja online somente.
Estarei aguardando vocês, queridas!
PS. Esse desafio é para qualquer idade.

#DesafioGodllywood 5
O desafio dessa semana é um só. Inicialmente parece ser bem fácil, como se nem fosse um desafio, só que se você fizer bem, saberá que é um desafio já que a nossa natureza humana é totalmente contra isso. Medite nessa passagem:

“Tudo é puro para os que são puros, mas para os corrompidos e incrédulos nada é puro; antes tanto a sua mente como a sua consciência estão contaminadas.” Tito 1:15

Escrevemos sobre esse versículo a um tempo atrás, mas já que ele não sai da minha mente, quero expô-lo mais. Nele você entende o porquê de muita coisa. O porquê de uma pessoa não conseguir entender certas coisas, o porquê de uma pessoa olhar as coisas de certa maneira, o porquê do preconceito, o porquê do racismo, o porquê da inimizade, enfim… veja como tantas respostas se resumem a esse versículo acima.

Essa semana, como o seu Desafio Godllywood# 5, você irá pensar em si mesma e achar em quê a sua mente e consciência tem se contaminado. Talvez um pensamento contra alguém, uma idéia errada do que era para ser santo, uma vontade contra a de Deus, uma rebeldia contra a Palavra de Deus, uma imagem errada das pessoas… Veja que eu não estou dizendo para você ver QUEM tem lhe levado a se contaminar e sim O QUÊ. Você vai olhar para si mesma e deixar as outras pessoas para fazerem isso por si mesmas. Você só pode mudar a si mesmo e enquanto tiver algo corrompido dentro de si, não conseguirá tirar proveito desse desafio que lhe tanto quer bem.


Só quando você começar a ver as coisas de uma outra maneira, com bons olhos, como no versículo acima é que você poderá dizer que conseguiu fazer essa tarefa. Se quiser, poste sobre a sua experiência com essa tarefa em nossa página no Facebook: www.facebook.com/godllywood – Não tenha vergonha, quanto mais você expõe o que Deus tem feito através de você, mais Ele vai fazer. Quanto menos você expõe, menos Ele vai poder lhe usar.

P.S
Amanhã eu publico a minha própria experiência ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar