Beijando o Sapo

Eu não curto muito publicar uma mensagem que já foi publicada anteriormente em um outro blog. Exceto quando essa mensagem é bastante forte e merece ser repassada - como é o caso dessa que eu li no blog da dona Cris, mas quem escreveu foi a dona Nanda Bezerra.

"Queridas amigas, antes de irmos ao nosso assunto de hoje, queria trazer à atenção de todas essa nova direção que estamos tendo… Uma campanha de Israel, totalmente voltada para a vida sentimental?!!!
Gente!!! Sei que não sou a única que pulou de alegria com a notícia, mas o importante mesmo é não perder essa oportunidade, usar a fé e ir com tudo!
Quando eu conheço um produto bom, faço questão de espalhar para todas as minhas amigas., aliás, a Cris também é assim, lembro a primeira vez que ela me introduziu a pranchinha… Foi amor a primeira esticada!kkkk
Pois bem, minha vida hoje, em todas as áreas, mas principalmente na área sentimental, é o resulatdo de uma campanha de fé e não tenho dúvidas ou receios de dizer que funciona, pois colho frutos e vejo resultados até hoje!!!
Para os que não entendem nada de fé, que não vivem nela, é impossível de compreender e daí provém tantas perseguições à você e à igreja, e mais o diabo, claro, querendo te fazer desistir, mas de quê adianta tantos ensinamentos, entender diferenças entre homens e mulheres e etc… Se não se coloca em prática essa fé!
Aliás, mudei de idéia, hoje não vou falar de mais diferenças, vou te levar a pensar sobre isso, pois na verdade, foi atravéz de uma revolta e um desafio, que meu estado de solteira, mudou para casada!
Meninas é guerra! É momento de plantar para depois colher.
Você está solteira?
Precisa então encontrar a pessoa certa, Qualquer um não, não pode! Tem que ser  o certo.
O perfeito? Não, o certo.
Com isso minhas queridas, só mesmo chamando a atenção Dele para te ajudar, pois existem muitos príncipes por aí e só Deus para conhecer os corações e te guiar, pois muitos deles se tornam verdadeiros sapos com o tempo…
Talvez o Senhor  te guie a um sapinho, mas isso apenas aos olhos humanos, pois aquele sapo será príncipe!
Meu conselho de hoje?
Agarrem essa oportunidade!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar