Como Tu quiseres, Senhor


Você se lembra dos filmes antigos de faroeste, em que o mocinho (de camisa branca) pega o bandido (de camisa preta), aponta a arma para ele e diz: "Mãos pra cima!" (Não seria tão ameaçador se ele disse: "Levante as mãos!") O bandido larga tudo, levanta as mãos e diz: "Eu me rendo".
Pois bem, é justamente esse tipo de entrega que Deus deseja. Só que você não é bandida, nem Deus está apontando uma arma para você. Está apontando o dedo, porém não é para acusá-la ou envergonhá-la. Está apontando para você de maneira amorosa, como ele faria se estivesse escolhendo você para o time dele. Está dizendo: "Você! Quero você! Entregue-se a mim para que eu possa lhe dar tudo o que tenho para você".
Se largássemos tudo e disséssemos: "Eu me rendo, Senhor. Eu me entrego. Fica com tudo. Farei o que quiseres", nossa vida seria melhor a cada dia. Por que é tão difícil simplesmente dizer: "Como quiseres, Senhor. Farei tudo o que pedires"? E porque somos obstinadas e temos medo do que Deus pode pedir de nós. Achamos que ele pode pedir alguma coisa que vai nos magoar. Além disso, não é só uma questão de dizer: "Jesus é o Senhor". Devemos fazer o que ele pede. Jesus disse: "Por que me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que vos mando?" (Lc 6:46). Duvidamos que o pedido de Deus para nós seja para nos abençoar ainda mais. Só que isso é errado. Deus só deseja nos ver no time vencedor.

Se você sente que não está fazendo nenhum progresso na vida, verifique se, de fato, você se entregou ao Senhor. Você deu a Jesus aquele lugar de senhorio? Se não deu, levante as mãos e dê o primeiro passo. Jesus disse: "E qualquer que não tomar a sua cruz e vier após mim não pode ser meu discípulo" (Lc 14:27). Você não pode carregar a cruz de Cristo a menos que tenha entregue sua vida a ele. Uma vida entregue a Deus, inteiramente governada por ele, pode ser usada poderosamente para os propósitos de seu reino. Deus não quer apenas uma parte de você. Ele quer tudo. Ore para que você dê a Deus tudo o que ele quer.


Tenha fé pra se entregar...
Deus te abençoe ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar