12 de Junho

Vem chegando o dia 12 de Junho....
Para os casais é uma dia legal, importante...
Para outros é aniversário...
Para outros, um dia qualquer...
Para os solteiros, um dia triste. Ou de Revolta.

Para aqueles que se considerem tristes por não terem ninguém para compartilhar o dia dos namorados, Deus tocou em meu coração que postasse essa mensagem.
Poderia dizer aqui algumas palavras, mas vou deixar tudo por conta dessa carta. Porque depois que você ler, não precisará mais nenhum consolo, já que tudo que vem de Deus, é completo! ;)



Carta de Deus aos solteiros

Todo mundo tem um desejo de se abrir completamente a alguem
de ter uma experiencia de um relacionamento profundo
de ser amado inteiramente e exclusivamente
Mas Deus diz ao cristão:

"Não...
...só quando você se sentir completamente satisfeito,
contente de ser amado apenas por Mim...
Só quando você se der totalmente, e sem reservas a Mim.
Quando você tiver um relacionamento pessoal e único

Sabendo que só EU completo a tua satisfação
Então vc sera capaz do relacionamento completo e humano que preparei para você

Você nunca será único a outro ser enquanto nao se unir Comigo.
Pare de fazer seus próprios planos!
Pare de criar seus próprios sonhos!
Deixe me oferecer o plano mais emocionante que existe!
Um que você nem imagina!
Eu quero o melhor pra você!
Permita que Eu lhe traga o melhor...
Coloque seus olhos em Mim...
Espere grandes coisas. Continue a experimentar a satisfação que Eu sou!
Continue a escultar e aprender o que Eu lhe digo.
AGUARDE...
Isso é tudo!
Sem ansiedade.
Sem preocupação.
Eleve os olhos para o alto.
Para Mim.
Pois do contrário vai perder o que Eu quero lhe mostrar!
Enquanto você e seu "alguém" não estiverem preparados.
Enquanto ambos não se satisfazerem SOMENTE a Mim...
Não poderão experimentar as maravilhas que Eu lhe reservo.
É o amor perfeito!
E Eu quero de coração que você tenha o mais lindo amor,
E Eu estou operando agora mesmo!
Para que os dois estejam preparados simultaneamente!
Desejo que você veja em carne humana um retrato de seu relacionamento Comigo.

E que vivam uma vida completa em união eterna em Minha presença!
Saiba sempre que você tem Meu amor completo!

Sou Deus, creia nisso!
E sinta sua vida completamente satisfeita"

O amor é um abrigo em uma feroz tempestade...
O amor é paz no meio de uma guerra...
E se a gente tentar sair, que Deus mande anjos para guardar a porta...
Não, o amor não é uma luta mas vale a pena lutar por ele"

Espere no Senhor!

Na fé,
Obr Josìí

Comentários

  1. muito forte essa mensagem.
    So iremos alcançar esse milagre, quando nosso coração for totalmente dEle. A ponto de poder dizer que não precisamos mais nda para ser feliz, pq Ele e somente Ele nos completa. tA ligado ;-)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar