23 de março de 2011

Purificados para Adorar

Malaquias 3:3 - E assentar-se-á como fundidor e purificador de prata; e purificará os filhos de Levi, e os refinará como ouro e como prata; então ao SENHOR trarão oferta em justiça.

A purificação é necessária para que o Senhor aceite nossos sacrifícios. Para poder receber a humanidade em Sua presença, foi preciso um meio aceitável de purificação, e Nosso Pai o efetuou enviando Jesus Cristo para derramar seu sangue por nós. Cada alma humana lavada neste sangue é limpa de seus pecados e pode ter paz com Deus (Cl 1.20).

Uma vez purificados, cada gesto nosso feito para glória de Deus, por mais simples que seja, se torna uma oferta de adoração! Adorar não é cantar louvores! Adorar é obedecer aos mandamentos de Cristo (Jo 14.21), e fazemos isso amando, perdoando, servindo e nos dedicando a buscar a face santa do Senhor!

Aprenda a adorar ao Senhor nos gestos simples da vida!

Na fé,
Obr Josìí

2 comentários:

  1. Estaremos entrando num propósito de 21 dias de santificação, nos desligando de tudo para adorar a Deus e no dia 17 de Abril, sermos possuídos e renovados pelo Espírito Santo.
    Ja estou na fé

    ResponderExcluir
  2. O mesmo Espírito Santo que esteve no Senhor Jesus quer estar nos Seus discípulos. O objetivo é fazer o mesmo feito através de Seu Filho.
    O que você está esperando? Vamos colocar toda a nossa força durante a Campanha do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo no dia 17 de abril.
    Nesse Dia todos hão de dizer: Ahhh! Que Dia!....

    ResponderExcluir