Qual tem sido a sua prioridade?


Quero relatar o que me aconteceu nos últimos dias...


Aparentemente estava bem, feliz, na luta. Guerriando e perseverando nas correntes, jejum e oração. Ótimo, até ai tudo bem. Até quando o seu objetivo principal não interfere na sua vida espiritual.
Tinha me esquecido das almas, da Obra, do povo, da Salvação.
E aí, quando dei por mim, estava fraca e vazia. Sem forças, triste, deprimida, e pior, não encontrava o motivo de tanta tristeza. Um vazio dentro do meu coração sem explicação. Afinal, tenho tudo que preciso, familia abençoada, finanças caminhando...oras por que Deus??
E Ele respondeu, claro.

Preocupava-me demais com minha própria vida, com meus interesses, e não é assim. A Bíblia diz claramente "Buscai primeiro o Reino dos Céus" (Mateus 6-33)

Não é tão simples praticar esse versículo. Pois é preciso abrir mão dos próprios sonhos, para sonhar os sonhos de Deus, e ainda deixar que Ele mesmo conduza sua vida. Mas a partir do momento, em que tomei a atitude de não pedir mais pra mim e fazer mais pra Ele, as coisas mudaram dentro de mim. Voltei a sentir a alegria da salvação, a sede pelas almas, enfim voltei a ter vida.

Porque a partir do momento em que você se fecha pra Deus e fica voltado somente para seu umbigo, você não merece as bençãos dEle. Na verdade, nós nunca merecemos...

Fica aqui o meu recado,
Reflita sobre qual tem sido a sua prioridade!
Tem servido a Deus, ou a você mesmo?

Na Fé
Josi Rocha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar