30 de setembro de 2009

Você pode Vencer



Você pode vencer

Todos nós nascemos predestinados a sermos felizes
Muitos, porém, construiram caminhos que os levaram a lugares
completamante diferentes daqueles que sonharam
Alguns foram bem sucedidos,
outros, nem tanto.

Alguns lutaram...
outros desistiram

VENCER!

Esta capacidade está dentro de você
sonde seu coração...
a resposta se encontra lá
no profundo de sua alma

Nenhum caminho é tão longíquo e árduo que não possa ser percorrido
Lute pelo seu direito
de ser um ser humano único

Seja aberto...
Livre...
Espontâneo

Você é um ser exclusivo entre bilhões de pessoas
sua memória genética, programou você pra vencer.

Nunca Desista!

Você é um herói
Possui força suficiente, para proseguir
Deixando toda frustração
todo vazio existencial para trás.

Não se contente em ser, apenas um sobrevivente
Reine sobre sua vida,
Assuma o controle do seu caminho
Ainda que a esperança pareça ter se esvanecido

Seja Forte!
Não viva represado dentro de si mesmo
Isso pode ser o ponto de partida para mágoas
Lembre-se que mágoas profundas
geram grandes abismos
selados pelo silêncio

Critique seus pensamentos
Repense a sua maneira de ver a vida
e reagir ao mundo

VENÇA!

Vença frustrações
Vença sentimentos de incapacidade
Vença suas próprias limitações
Potencialize a capacidade e o talento que foram dados a você

Ao fazer isso, sua verdadeira essência vencedora,
ressurgirá
bela...
imponente...
imbatível

Apaixone-se
Apaixone-se pelos seus sonhos
Vibre com eles!
Você existe para escalar o topo das montanhas,
ainda que precise passar
pelos vales da ansiedade e da frustração...

VOCÊ PODE VENCER!!!

7 comentários:

  1. Amém vou vencer!!!!Glória Deus!!!

    Bjsss!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Josi, shalom u'vrachá. Obrigado pela sua amizade e estima. Parabéns pelo seu blog! Que O Eterno D'us derrame chuvas de bençãos sobre voçê e os seus amados. Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Graça e paz!
    Vim conhecer seu Blog e quero te parabenizar pela bênção que pude ver aqui.
    Já estou seguindo.
    Venha dar a honra de sua visita no PASTORAGENTE.BLOGSPOT.COM e, se quiser seguí-lo, vai ser uma alegria para mim.
    Lá eu exponho da forma mais realista e divertida possível as situações, dúvidas e experiências de uma simples pastora como eu.
    Fique na paz e um 2010 abençoado para você e toda sua família.
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  4. OI QUERIDA!
    Muito baca seu blog!
    Gostaria de convidar vc a participar do meu: rose-brytto.blogspot.com, onde compartilho experiencias fazendo a obra como esposa de pr.
    Seria um prazer te-la como amiga
    Beijinosssss

    ResponderExcluir
  5. Jesus nos ensinou "se creres verás a glória de Deus".
    Jefhcardoso do
    http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Graça e paz, sempre!

    Passei por aqui para conhecer seu blog.
    Estou procurando bons blogs para compartilhar.

    Já estou te seguindo.

    Ficaria muito feliz se puder me visitar.
    Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

    Abraço em Cristo,

    Sandro
    http://oreinoemnos.blogspot.com/
    Te espero lá.

    ResponderExcluir
  7. Olá gostei muito do seu trabalho de evangelização. eu e meu grupo de blogueiros estamos fazendo uma cujo alvo são os jovens e adolescentes, se puder ler ficarei grato e desejamos uma futura parceria entre os blog's.
    fique na paz de Deus!

    ResponderExcluir