Colocar em Prática

De que vale ter todo um conhecimento teórico se na hora da prática a pessoa fica acuada?

A única maneira de conhecermos o real poder da mudança que temos em mãos é agindo. Um cirurgião novato pode ter o mesmo conhecimento técnico de um veterano, mas o veterano tem prática. É diferente saber operar um coração e já ter operado vinte vezes. Certamente o veterano saberá lidar com as surpresas no momento da cirurgia.

Se hoje, você não age para solucionar os problemas da sua casa, loja, empresa, ou qual seja sua fonte de renda, como poderá expandir seus negócios e lidar com as surpresas econômicas que surgem no dia-a-dia?
As atitudes que hoje tomamos para solucionar nossos problemas nos tornam mais experientes para resolver situações maiores amanhã. Se não há prática sempre ficaremos olhando os mesmos problemas como se fossem gigantes.

O que mais temos visto na sociedade são pessoas que mesmo sem qualquer formação, mas com ação prática tem vencido, enquanto outras, formadas, cheios de conhecimento esperam cair do céu um reconhecimento que não virá sem que existe a execução de tudo que aprenderam.

Você está colocando em pratica tudo o que Deus tem lhe ensinado ou tem ficado na teoria?

Os ensinamentos de Deus não foram feitos para ficarem engavetados ou trancafiados em armários, mas sim para serem colocados em prática. Somente agindo é que as promessas de Deus deixarão de ser teorias em suas vidas, em nossas vidas.

Somente através de atitudes práticas é possível vencer as dificuldades vigentes no mundo atual. A prática nos encoraja.

"Se te fadigas correndo com homens que vão a pé, como poderás competir com os que vão a cavalo? Se em terra de paz não te sentes seguros, que farás na floresta do Jordão? (Jeremias 12.5)"

Na FÉ
Josiele Ambrosio

Comentários

  1. ola menina mais linda e maravilhosa de Jesus...
    obrigadão pela visitinha............

    ResponderExcluir
  2. muito importante ete texto.vamos por em prática!

    ResponderExcluir
  3. É verdade..de nada adianta conhecer a palavra e não pratica-lá !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar