Especial: Uma carta para você



Deus está sempre de braços abertos, mesmo para aqueles que estão desviados de um caminho de virtudes. Assita ao vídeo “Carta de Deus para você (Father’s Love Letter)”. Deixe que a Palavra do Senhor toque seu coração!


O Servo que soube a vontade de seu Senhor, e não se aprontou, nem fez conforme a sua vontade, será castigado com muitos açoites; mas o que não a soube, e fez coisas que mereciam castigo, com poucos açoites será castigado (Lucas 12:47-48)


Josiele Ambrosio


Comentários

  1. Olá querida, muito obrigada pela visita e se preocupar em deixar-me uma mensagem.
    Teria muita honra em tê-la abençoada junto aos meus queridos seguidores, seria um grande prazer, caso v/c aprecie nosso blog.
    Paz e graça com o Senhor.
    Desejo-lhe muito sucesso com seu lindo e abençoado blog.
    Bjs.
    Eliane

    ResponderExcluir
  2. Querida.. que Deus te abençõe abundantemente e que multiplique tudo de bom em sua vida!!!
    Louvo a Deus pela sua vida!!!!!
    Obrigado mesmo de coração!!!

    ResponderExcluir
  3. amada que linda mensagem...
    que deus esteja sempre c/ vc...
    obrigada peolo carinho
    bjs linda

    ResponderExcluir
  4. Minha linda!!! Este número 200 não podemos esquecer, v/c será sempre lembrada. Obrigada.
    Oro sempre em meu blog por meus seguidores do coração, agora v/c estará nas minhasorações com ono 200.
    Deus a abençoe.
    Eliane

    ResponderExcluir
  5. Puxa, Josi... Já havia assistido esse vídeo há um tempo,mas ao revê-lo, ele toca forte outra vez!

    Posso usá-lo em meu bloguinho tbm???

    Abraços e fik na fé!!

    ResponderExcluir
  6. Oi...
    Obrigada pela visita xD

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. oiii.vim conferir o video,mito bom Josi.Obrigada pela visita no Jesus e eu.beijos.

    ResponderExcluir
  8. Muito forte a mensagem. Pena que nao consigo ver videos do meu pc; achei o texto muito forte.

    Que Deus te abençoe Josi e obrigada por sempre contribuir com sua participação no meu blog, saiba que nao é pra mim que faz isso mas para Deus, muitos estão se convertendo com seus comentários edificantes. Deus te recompensará!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar