Selinho



Olá pessoal...quero agradecer a Michelle Santos http://mimiss777.blogspot.com/
que me deu de presente esse selinho! Muito obrigada flor, que Deus abençoe sempre a sua caminhada!!!
Bom, tenho que indicar 10 blogs pra ganhar esse selinho tb....Lembrando que tdos os que eu acompanho são muito bons, mas estes que eu indicar é porque são especias...

1. Dijandira

2. Isabel

3. Paulo Cesar

4. Adriana Rangel

5. Raquel Leal

6. Cris Martins

7. Raquel Melo

8. Mila Guadanhim

9. Evelyn Cristina

10. Miriam Fernandes



Espero que assim como eu fiquei feliz em receber, tdos vcs possam fcar tb!
Um forte abraço,
Josi.

Regras para Postagem:


1 - Exiba a imagem do selo, que voce acabou de ganhar 2 - Poste o link do blog que te indicou (muito importante) 3 - Indique 10 blogs de sua preferência. Avise seus indicados(não esquecer) publique as regras 4 - Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.


Comentários

  1. Ola Josi,Tudo bem?
    Fiquei feliz por estar nesta lista, rsrs
    Que Deus te abençoe muito...
    Bjus...

    ResponderExcluir
  2. obrigada flor!!! fikei feliz demaisssssss

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai linda!!!
    Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Muito obrigado de verdade. Que Deus encha a tua vida de bençãos sem medidasssssssssss!!!
    Já peguei!

    Bjss e a paz

    ResponderExcluir
  4. oiee...josi como vai linda???
    tenho dicas pra vc no meu blog..vai lá ver..
    porque nós como mulheres cristã precisamos nós cuidar..bjs linda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar