O Conformismo

"Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." (Romanos 12)

Releia este versiculo...

Pois bem! Conseguiu ver quão forte é essa passagem? Pela misericórdia de Deus, apresentemos nosso corpo em sacrificio vivo e agradavel a Deus. E mais, não nos conformemos com este século, ou seja, com a nossa vida, com a nossa situação atual. Essa palavra é pra mim e também pra você que talvez está como parasita. A sua situação atual chegou num estágio tão deprimente que você já se conformou, como eu mesma já fiz várias vezes. A gente faz tantas correntes, tantas orações, tantos votos e....
nada. Mas você sabe dizer o porquê? Já se deparou muitas vezes com essa pergunta e ninguém consegue te fazer chegar a uma conclusão convincente. Tenho uma notícia. Deus me mostrou porque muitas vezes, oramos, oramos e oramos e não muda é nada.


Deus quer ouvir a sua voz, a minha voz! Temos que clamar com toda nossa voz, temos que nos revoltar com a situação em que vivemos, pois Ele disse Não vos conformeis com este século!!!! É muito forte isso, temos que fazer o contrário do conformismo, devemos clamar com toda nossa fé, com toda nossa alma. Temos que parar de nos esconder na "caverna". Saia dessa vida, saia dessa situação, fale pra Deus - CHEGA! BASTA MEU SENHOR!
Deus quer ouvir o teu clamor em direção a ELE. Fazendo isto, Ele te dará uma nova vida. Mas você tem que ser revoltar e deixar de ser parasita! Creia na palavra de Deus que diz: "Eu sou contigo, homem valente" (Juizes 6:12)
Vai na tua fé, creia somente e entregue todos os teus planos nas mãos de Deus, todos os seus sonhos e projetos; Apresente-se a Deus como sacrifício vivo no Altar. E Ele vai transformar a sua mente, para que você experimente a boa, agradável e perfeita vontade do Pai!
Amém...

Na FÉ
Josiele Ambrosio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Meu Universo - PG

Limão com Açúcar