4 de abril de 2009

O DESERTO



Caros leitores,

Estive uns dias sem escrever porque estou passando por uns momentos em que talvez me falte inspiração. Descobri que estou passando meu deserto. Esse é o momento em que DEUS prova meu coração, porque é neste momento que dá vontade de sumir, dá vontade de morrer, dá vontade de abandonar tudo e todos. Pois tenho orado, tenho pedido a Deus pra me ajudar, tenho pedido forças e me parece que o Senhor está em silêncio.

Mas eu sei que Ele não está. Porque Deus não dorme e não está surdos os Seus ouvidos que não possa nos ouvir chamar, mas este é o momento em que me sinto sozinha. Tudo está contra mim e nem mesmo os do meu sangue me veem. Ah como é difícil...como é ruim ter fome e sede e não ser saciada. Mas tudo bem, todos passaremos por este momento. Confesso que achei que isso não aconteceria comigo, pois as circunstâncias me levavam acreditar que eu jamais passaria necessidades mesmo perto da minha família. É, mas Deus me mostrou o contrário. Pois as necessidades são outras, estas que só eu posso ter e claro só eu posso resolver!

Depois de quase 2 ou 3 meses nessa situação, é que eu fui enxergar o que realmente acontece comigo - Como pode? - Agora entendo que tenho que buscar ao senhor com mais fervor, fazer um jejum com mais sacrificio, me entregar mais a Deus e crer que esse deserto vai passar! Eu creio,

e se você está passando por alguma situação dificil que nada que você faça resolva, quanto mais você ora pior as coisas ficam...saiba que tudo isso é normal e que você também vai sair dessa, não posso desejar a você que essa situação seja breve e que termine logo o seu deserto; porque isso é com Deus. Mas posso esperar que você aprenda algo com esse momento. Com certeza aprenderá, mas seja forte e não desista de Deus. O Senhor Jesus também passou no deserto e carregou a sua cruz! Nós também temos que carregar a nossa, estar firme em nosso propósito e ser fiel a Deus. Só isso.

Deus os abençoe grandemente.

Josiele Ambrosio

3 comentários:

  1. Ola Amada Irmã Josiele.
    Fique feliz sua vitória está chegando, quando Deus está calado é porque está trabalhado. aguarde o tempo dele.



    Palavra de esperança.

    Romanos 8:31-39

    31 ¶ Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
    32 Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?
    33 Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.
    34 Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.
    35 Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
    36 Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
    37 Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
    38 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
    39 Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
    Fique na paz

    Paulo Cesar

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelas palavras amigo...
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  3. ola irma, tb tenho passado um deserto!

    força, a alegria do senhor é a nossa força!

    adorei seu blog e estou te seguindo, bjus!

    ResponderExcluir