Dependência de Deus



Em João 15:5 diz: "Sem mim nada podeis fazer!"

O que essa palavra quer dizer? É simples, a palavra de Deus afirma que devemos viver na dependência de DEle. A minha vida em particular tem sido um exemplo disso. Aprendi que sozinha não vou chegar a lugar nenhum e muito menos realizar os meus sonhos. Aprendi a entregar nas mãos de Deus não só de boca pra fora, mas de verdade, de todo o meu coração. É difícil, não é fácil eu dizer pra Deus que se o meu maior sonho não for da vontade dEle, que assim seja! Mas é assim que tem que ser! Quem somos nós para pedir ou exigir algo de Deus? Não somos dignos nem de levantar a face para falar com Ele. Por isso a razão de orar desta forma: "Senhor, se o meu sonho não é da tua vontade, amém que assim seja."

Eu aprendi a orar assim, e o Senhor tem me aliviado, tenho percebido mudanças no meu interior, na minha mente, não vivo mais preocupada com meu futuro, com o que eu tenho que fazer...não! Deus é quem sabe, Ele sim sabe de todas as coisas.


Devemos parar de falar pra Deus o que deve ser feito, mas sim, deixar que Ele fale o que devemos fazer, o que Ele quer façamos. Este é o segredo!!!

Não adianta só falar meu Deus a minha vida está nas Tuas mãos e....continuar tentar resolver tudo a sua maneira, do que jeito que você quer.

Mas sim, entregue de verdade os seus maiores sonhos, os seus projetos, a sua vida, seu casamento, seus negócios, como se estivesse mesmo entregando tudo que é seu para alguém;

eu garanto que a partir daí tudo em sua volta terá uma grande diferença. Aconteceu comigo e com qualquer um que assim fizer de todo o coração. Deus tem um plano na vida de cada um de nós, mas para que esse plano aconteça...é necessário nós colaborarmos! Temos que nos despojar de nós mesmos, deixar o EU SEI, o EU POSSO, o EU QUERO! E deixar Deus agir! Deus é Quem deve estar em Primeiro. Faça isso que Deus vai realizar na sua vida, o que você quer, e também aquilo que você nem imagina! Deus tem coisas grandes para a sua vida e pra minha também! Porém, a nossa vida tem que ser de Deus e somente dEle.


Deus abençoe,

Na FÉ,

Josiele Ambrosio


Comentários

  1. Olá Paz irmã tdo bem?

    Gostei muito das suas mensagens !

    DEus abençõe e qdo der dê uma passadinha por lá tbm pra nos conhecer-mos

    VAnessa
    http://semprevivendocomdeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá que Deus abençõe!
    Concordo Deus só pode fazer milagres em nossas vidas se estivermos dispostas a nos sacrificarmos a Ele, a Sua vontade se não nada feito.
    Ou é ou não é,ou agente se entrega sem reservas e fica em Sua dependência ou não entregamos nada.
    Deus abençõe visite meu blog:
    http://www.blogger.com/profile/01097405005449315377

    ResponderExcluir
  3. BOA TARDE JOSIELE,QUE DEUS DE ABENÇOE NESTE FINAL DE SEMANA DEUS FALOU COMIGO QUE GRANDES SERIA AS BENÇÕES DELE PARA MIM SE EU DEPENDECE DELE TOTALMENTE MAS EU Ñ CONSEGUIA ENTENDE,PQ EU Ñ IMAGINO MINHA VIDA SEI DEUS ELE E O MEU TUDO,MAS VENDO SUA MENSAGEM PUDE ENTENDE O QUE O SENHOR QUER!!E QUE REALMENTE ENTREGE TUDO A ELE SEM ME PREOCUPA CM O MEU FUTURO.
    MUITO OBRIGADA...

    ResponderExcluir
  4. Ta ligado Dona Josi Quando Dependemos somente de ,Deus ele logo se encarrega de nos abençoar,Antes mesmo de pedirmos algo a Deus Ele já sabe o que necessitamos,então não devemos nos preocupar, quando entregamos nas mãos de Deus e confiamos,tudo dar certo.Até o que era pra dar errado passa a Dar certo. e para que Deus Venha nos abençoar devemos esta disposto a sacrificar o nosso querer.Essa e a fé.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar