Uma Linda Mulher


Li um artigo no livro da D. Cristiane Cardoso esses dias que me chamou muita atenção.

O artigo fala sobre a Boa Forma da Mulher!
Sempre nos preocupamos com a nossa boa forma...sonhamos com um corpo perfeito,
em estar linda o dia todo, porque somos mulheres, afinal gostamos de estar lindas e belas!
Corretíssimo, eu até acho.

O problema é que essa preocupação com o que esta fora,
nos faz esquecer do que está dentro! O nosso exterior reflete o interior.

Se você está triste com alguém, ou com seu relacionamento, brigou com o amor da sua vida....
a vontade que dá, é de nao ir trabalhar e só ficar em casa pensando numa solução
diga-se de passagem eu já fiz isso.

Portanto, é inútil cuidar do nosso exterior, se o coração náo esta bem!
A Bíblia compara o coração com uma fonte.
A água que que jorra dessa fonte pode ser doce ou amarga. Depende de nós exclusivamente!!!

Em Tiago diz: "Acaso, pode a fonte jorrar do mesmo lugar o que é doce e o que é amargo?" (Tg 3:11)

Temos conhecimento que isso é impossível.
Mas se as vezes nos pegamos falando palavras amargas ou pensando mal das pessoas,
o que isso quer dizer? Será que somos uma fonte doce ou amarga?

Infelismente, mulheres que ignoram a condição Espiritual concentradas apenas na beleza
e na vida particular, estão correndo atrás do vento.É o Espírito que permanece para sempre,
por essa razão não deve ser desprezado ou em segundo plano.

Não há mal algum em cuidar de nós mesmas; na verdade temos que o fazer todos os dias!
Porém, não podemos permitir que essa seja a nossa prioridade na vida,
lembrando sempre que se o interior nao estiver bem, o exterior também não estará!

É necessário nos libertar de toda mágoa, de todo ressentimento que possamos ter contra alguém,
os maus pensamentos que temos alimentado...não importa se a pessoa tenha feito algo que nos magoou;
até porque quem ficará prejudicada, somos nós mesmas...

O importante agora é: Cuidar para que estejamos em boa forma ESPIRITUALMENTE.
Manter nosso coração limpo e estarmos sempre prontas para amadurecer como mulher de Deus!
Pois com toda certeza, iremos gostar muito, do que vamos ver no espelho!

Eu tenho gostado!

Na FÉ!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar