Tempestade - Tormenta - Temporal

Tempestade - Tormenta - Temporal.

Acho que é isso o que eu tenho passado ultimamente. Mas digamos que elas vêm para que possamos aprender com elas. Quando estamos num momento em que o espírito está se voltando pra Deus...tudo se levanta contra nós! Mas, vai de nós nesse momento, mostrar para Deus e para nós mesmas, em quem temos crido. Ou não é isso? Estamos lutando contra o espiritual ou contra o natural?

Otimo se a luta for no espiritual....pois com certeza e sem sombra de dúvidas iremos vencer.
Meus problemas pessoais, parecem ser mais forte do que eu. Eles se levantam de um jeito que a impressao que dá, é que eu vou sufocar de tão apertado que está o negócio.
Mas é essa a realidade; a minha realidade. Busco as respostas, e não as encontro. Procuro uma luz e não a acho, uma saída, uma porta aberta, nada. Nada do que eu faça resolve. Enfim, minha solução só pode vir do Alto! Foi essa a conclusão que eu cheguei depois de muitas lágrimas, depois de muito ler e refletir, depois também de claro pedir a direção do Pai.

Tem certos momentos da vida, em que tudo se parace rosas, existem as pequenas dificuldades mas tiramos de letra, como um pênalti. Facinho de vencer. Existem esses momentos...tudo é alegria, você é sorridente com todos e as pessoas a sua volta conseguem perceber o quanto você é feliz! Eu já estive assim. Mas é tudo momentâneo. E assim não vale. Temos que ter esse Espírito de felicidade sempre. Mesmo com as dificuldades, mesmo que esteja no banco e não em campo...

Já que é com as tempestades que aprendemos a superar os problemas, sempre tiramos algum proveito desses momentos terríveis que parecem ser intermináveis. Eu ainda não saí do meu problema, ainda não resolvi pelos olhos humanos. Mas minha luta é espiritual. Estou lutando contra forças do mal que não me deixam vencer. Então aos olhos Espirituais eu ja venci!!!

Tenho me vestido das armaduras para me preparar e cada dia de guerra; o Todo Poderoso tem visto o meu esforço e eu sei que eu vou sair dessa.
Uma coisa é certa: Só vence, quem persevera! E eu não vou desistir já que passei por coisas piores antes na minha vida e desisti. Perdi tempo; eu confesso que poderia estar bem melhor hoje, se tivesse feito o que era certo no passado. Mas vamos pensar que tudo tem a hora certa!

E cada dia da vida é um aprendizado. Dificil aprendizado eu diria...
Então o que eu quero que você tire dessa mensagem é o seguinte:
Uma amiga me lembrou em uma conversa dos meus problemas, que quando pensamos que estamos fracos, é aí que estamos fortes! Por piores que sejam os nossos problemas eles nunca serão maiores do que Aquele que pode resolvê-los!!! Coloca-los nas Mãos de Deus, apresentá-los a Deus e usar a fé, é o que vai realmente fazer a diferença.

E escrevendo essa mensagem acabei levando uma verdadeira injeção de ânimo e força envolvidos com a FÉ que agrada a Deus.
Portanto caras leitoras, a ordem é não desanimar; é não deixar que os problemas sejam maiores e estejam acima de nós. DEUS é Maior!!!!! Por isso existe aquela velha frase: " Nunca diga a Deus que você tem um grande problema, mas diga aos seus problemas, que você tem um GRANDE DEUS!!"

É isso ai...
Na FÉ!!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Meu Universo - PG

Limão com Açúcar