Novo nascimento


Essas mensagens foram tiradas do Livro - Novo Nascimento 




"Talvez voce seja uma daquelas pessoas que reclama de que Deus nao abençoa.
Saiba que as respostas que queremos não acontecem enquanto nosso coração não for totalmente d'Ele."


"Tudo na vida depende de nossas atitudes. Existem leis fixas que regem a vida e o universo.

Se voce planta arroz, não irá colher feijão!
Quando buscamos a Deus de todo o coração, a resposta é certa!"

"Não basta orar e esperar que aconteça o que almejamos. A grandeza da nossa fá é medida pelas nossas atitudes. O agir, o fazer algo pela fé, obrigatoriamente traz, da parte de Deus, uma resposta.
É justamente esse o âmago do sacrifício!"

"Nosso sacrifício diário: O excercicio da nossa fé. Deus olha o coração do homem para verificar a sinceridade de suas atitudes. Se no seu coração quem ocupa o primeiro lugar, são os entes queridos, entao Ele nunca Se manifestará a você. Deus deve ocupar o primeiro lugar."

"Se a sua consideração por Deus for maior que tudo, até por si mesmo, Ele mostrará
forte na relação com você. Se seu coração é totalmente dEle, entao Ele é totalmente seu!!!"

O Senhor falando através do profeta Joel, disse: "Convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, com choro e com pranto. Rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes, e converteis-vos ao Senhor vosso Deus, porque Ele é misericordioso, e compassivo, e tardio em irar-se."(Joel 2.12,13)

Lendo as mensagens acima, pude reconhecer que ainda falta muito para se chegar ao encontro com o Pai verdadeiramente. Parei por alguns instantes para ver se existe algo ou alguém em meu coração que esteja em primeiro lugar, que não seja Deus.
Ótima conclusão: Não há! Nao estou apegada a nada nesse mundo e nem a ninguém. 

Mas falta buscar mais a Deus com toda a nossa alma, agir mais a nossa fé, reclamar menos e ter o coração totalmente voltado para o Altíssimo. Arrepender-mos totalmente de nossos pecados,
e jamais acumular em nossos pensamentos lembranças "gloriosas" daquilo que era errado.
Pois, agindo assim, provamos a nossa falta de arrependimento sincero dos erros do passado.


Na fé,
Josi Rocha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar