Muito Obrigada


Hoje, eu escrevo para agradecer ao nosso DEUS pelo que ELE é capaz de fazer em nossas vidas! Pelo que é capaz de nos transformar, mesmo quando achamos que já não há mais saída, quando já nao tem mais jeito para nossas vidas!

Pois saibam que tem sim. Como podem ver nas mensagens anteriores, andei muito triste nos últimos dias, aflita, desesperada. Mas Deus é mais....e muito mais! Domingo dia 22/03/2009 foi um dia inesquecível em minha vida. Pois foi o dia que o Senhor Jesus escolheu pra me dá uma nova vida. Uma vida com alegria, com recomeço, com esperança!

Por isso só tenho a agradecer ao meu Deus, pois quando achava que não tinha mais jeito, que estava fraca, foi quando Deus olhou pra mim disse: Eu te tiro do pó, e te faço forte! Sê forte e corajoso filha, porque Eu SOU CONTIGO!!!!

Na fé,
Josi Rocha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar