Jesus

Espelhos Mágicos - Oficina G3

Os homens e seus espelhos mágicos
Nada vêem além de si mesmos.
Se esqueceram daquele que um dia esteve entre nós
E que veio cumprir
Segundo já estava escrito.
Nasceu, sofreu, morreu por nós
Seu sangue lá na cruz derramou.
Nasceu, sofreu, morreu por nós
Seu sangue lá na cruz derramou
Os homens e seus espelhos mágicos
Só vêem um cristo vencido em dor,
Não conhecem a cruz vazia, pois ressuscitou
Nem um toque de vida.
Do filho do amor.
Nasceu sofreu, morreu por nós
Seu sangue lá na cruz derramou.
Nasceu sofreu, morreu por nós
Seu sangue lá na cruz derramou.
Na cruz lutou, na cruz venceu
E sua vida nos deu
Pra que a vida estivesse em nós
Estivesse em nós...

[Esta letra nos faz perceber o quanto somos egoístas, e só temos olhos pra nós mesmos. É como diz a própria letra - nada vemos além de nós mesmos - Isso é terrível. Pois isso quer dizer, que só temos olhos pro Pai, quando estamos no fundo do poço. Será que é tão difícil parar um minuto pra pensar no quanto ELE sofreu por nós? Será que é tão difícil lembrar o quanto foi significante pra nós o sofrimento dEle naquela cruz? O que a morte dEle significa pra cada um de nós?

Ele nasceu, sofreu e morreu! Pra levar Consigo todas as nossas dores, todas as maldições, todo pecado; todo sofrimento já foi levado com Ele naquela cruz. E o que nós temos feito em troca desse AMOR PERFEITO e VERDADEIRO???? Será que O agradecemos pelo fôlego da vida ao acordar pela manhã? Será que temos O agradecido por mais um dia ao ir pro leito de descanso? Será que reclamos tanto pra Deus? Será que Deus está se agradando de nós? Do nosso caráter e principalmente do nosso coração?

São tantas perguntas que devemos nos fazer todos os dias, para pelo menos tentar chegarmos a perfeição do querer do Pai. Nunca seremos perfeitos aos olhos de Deus, jamais! Sempre seremos pecadores e errantes. Mas fazer de tudo para estar com consciência tranquila com o Pai é possível! Se sacrificar pra Ele, como Ele O fez por mim! E também por você. Basta querer, pois o sacrifício que Ele fez por nós não pôde ser em vão. Temos que ser gratos a Ele, pois foi Quem nos amou primeiro antes até mesmo de estarmos no ventre materno. Isso é muito forte leitores! Deus é O Primeiro! O Único que nos ama apesar de tudo, de nossos erros e falhas. Será que conseguiríamos amar alguém que nos despreza, e pior, alguém que nem conhecemos! Impossível! Como amar um desconhecido? Como querer o bem daquele que não me quer bem? Pois só Deus tem esse amor! Por isso temos que buscá-lo com toda nossa vida, com todo nosso fôlego...para assim podermos entender a nossa verdadeira existência! O verdadeiro sentido da nossa vida!]


Na FÉ,
Josi Rocha


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar