Obediencia: Ser ou não Ser

[Bençãos decorrentes da Obediência]

"Será pois que se ouvindo estes juízos, os guardares e cumprires, o Senhor, teu Deus, te guardará a aliança e a misericórdia prometida sob juramento a teus pais;
Ele te amará, e te abençoará, e te fará multiplicar; também abençoará os teus filhos, e o fruto da tua terra, e o teu cereal, e o teu vinho, e o teu azeite, e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas, na terra, que sob juramento a teus pais, prometeu dar-te.
Bendito serás mais do que todos os povos;
não haverá entre ti nem homem, nem mulher estéril, nem entre os teus animais.
O Senhor afastará de ti toda enfermidade;
sobre ti não porá nenhuma das doenças malignas dos egípcios, que bem sabes; antes, as porá sobre todos os que te odeiam.
Consumirás todos os povos que te der o Senhor, teu Deus; os teus olhos não terão piedade deles, nem servirás a seus deuses, pois isso te seria por ciladas.
Se disseres no teu coração: estas nações são mais numerosas do que eu; como poderei desapossá-las?
Delas não tenhas temor; lembrar-te-ás do que o Senhor, teu Deus, fez a faraó e a todo o Egito"...
(Deuteronomio 7.12-18)
Não existem palavras para expressar as grandezas das bençãos que o Senhor tem pra mim e também pra você! Essas bençãos tem acontecido em sua vida hoje?
O Senhor tem feito multiplicar na tua vida? Tem abençoado teus filhos e o fruto do seu trabalho? Você é bendito mais do que todos os povos? O Senhor tem afastado de ti todas as enfermidades e doenças malignas?
Se todas essas respostas forem positivas, se o Senhor tem abençoado a sua vida dessa maneira, parabéns continue assim firme e obediente! Que ainda mais Ele mesmo te abençoará! Hoje posso dizer que tem acontecido em minha vida sim, eu sou obediente a Deus e fiel à sua palavra...
Mas e você? Qual foi o resultado dessas perguntas em sua vida? Se tem sido negativo, meu amigo(a) por favor, trate de rever o que esta errado em você. Se você olha pra dentro de si e não consegue enxergar, peça ao PAI que te mostre; pois existem falhas em nós, que não percebemos, as vezes nós temos a certeza que está tudo certo, não estamos em pecado, olhamos as pessoas com bons olhos, somos fiéis, mas....
as benção não acontecem! A palavra de Deus diz que Ele darramaria suas benção sem medidas sobre o fiel. Se somos fiel porque então não acontece?
Obviamente alguma coisa está errada! Pois bem meu amigo, dobre os joelhos, eleve teus pensamentos a Deus e peça e Ele que mostre a você onde não está sendo agradável. Tenho certeza que pode ser coisa pequena, algo que você nem imagine...mas Deus sabe o que é.
Nós temos que ser humildes e reconhecer que somos falhos! Nunca podemos pensar que está bom, pois erramos o tempo todo...
Fale com Deus meu amigo, todos os dias ore de maneira que o Senhor Jesus te mostre onde esta sendo desobediente para com Ele! Pois tenho certeza que assim que Ele te mostrar e você reconhecer....
as bençãos de Deus de Deuteronômio, de Malaquias, de Salmos e de toda a Biblia, vão ser derramadas sem medidas sobre a sua vida!
Que Deus te abençoe abundantemente
Um forte abraço,
Josiele Ambrosio

Comentários

  1. Paz!

    A mensagem é bastante profunda.
    Infelizmente hoje muitas pessoas somente se achegam a Deus para receber suas bençãos, porém não querem a Deus.

    Que Deus venha mesmo nos revelar os pecados escondidos, como a palavra diz em Daniel,e nos transformar, para que recebamos não só as bençãos, e sim a presença do Espirito Santo de Deus em nossas vidas.

    Somos falhos sim, mas felizes devemos ser pois a graça de Deus supera a tudo isso!!!

    Um grande abraço, e se quiser visite o blog:

    http://palavranova.blogspot.com

    Paz

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog, lindo seus textos tudo lindo!!!!Amei seu cantinho!!

    Graça e Paz!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida, tudo bem?
    Passei para conhecer seu blog, muito forte suas postagens, realmente dizer que é " cristão" é fácil, o difícil e na maioria do tempo é conseguir resistir ao diabo e também as seduções desse mundo.Guardar o coração, se entregar por completo na Presença de Deus, mesmo quando não estamos na igreja. Lembrar que Deus deve ser o centro de nossas vidas, pois, onde existir pecado, jamais haverá bençãos, pois a fé é uma questão de inteligência. Que O Senhor Jesus derrame bençãos sem medidas sobre tua vida sempre, um abraço na fé!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a sua iniciative de postar textos edificanetes. Estamos juntos nessa Josi!
    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que linda...amei vc irmã
    seja sempre assim viu..e deus concerteza fara muito na sua vida
    bjssss

    ResponderExcluir
  6. Oi, passei e deixei um selinho pra vc lá no meu blog: " Oremos uns pelos os outros", então estarei orando por vc, que Deus a abençõe, um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Olá, minha querida amiga na fé, que Deus abençõe seu trabalho pela net de espalhar a semente da fé nos corações de outras pessoas que tanto necessitam de um encontro com a verdade, para serem libertas desse domínio do diabo.Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Romanos 1-2
    1 ¶ Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
    2 E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus
    Não podemos sair do mundo, mas não podemos ser contaminados por ele.
    Hoje no Brasil uma grande ameaça paira sobre nós evangélicos. Leis estão tramitando no Congresso que tentarão nos impedir de dizer que o homossexualismo é pecado, que o aborto é pecado, e este é só o começo.
    Se não tomarmos uma posição firme e decidida agora em breve teremos de adorar ao nosso Deus escondidos como acontece na China, nas nações árabes, em Cuba etc.
    É por isto que temos que levar a mensagem profética de Jesus Cristo a todos e nunca devemos nos calar diante das injustiças praticadas neste mundo.
    Ao ver tanta corrupção, imoralidade, falta de ética e desonestidade por parte de nossos governantes, criei um blog http://brasillivreedemocrata.blogspot.com que é o meu clamor contra este estado de coisas.
    Creio na Bíblia como meu guia de fé e prática, portanto, luto como me é possível por um mundo melhor.
    Peço que me dê sua colaboração dando suas opiniões sobre as matérias lá tratadas, bem como em seus blogs dediquem parte dele para defender nossa liberdade de Culto e Adoração ao Deus único e verdadeiro.
    Oremos para que Deus tenha misericórdia de nosso Brasil e que possamos ganhar mais almas para Cristo.
    http://brasillivreedemocrata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, vim deixar um selinho no meu blog pra vc, um abraço na fé!

    ResponderExcluir
  10. Amei seu blog!
    suas mensagens são lindas!
    parabéns1
    estarei sempre aqui!
    beijinhoas :)

    ResponderExcluir
  11. Amo essa palavra de DEuteronômio! Muito forte! Ótimo texto! Na fé!!

    ResponderExcluir
  12. a paz ^^
    sugeri o teu blog pra um selo, passa no meu e segue as regras.
    Dta*
    bj

    ResponderExcluir
  13. Amada...adorei seu comentário!!
    Que bom que Deus falaou com vc através dessa mensagem. Essa postagem sua tbm é muito abençoada..falou muito ao meu coração!
    Que Deus possa te usar poderosamente sempre. A paz querida e pode ter certeza que sempre estarei aqui!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar